Fonte: OpenWeather

    Famosos


    'Não machuquem o mozão', diz cartaz com foto de Bruna Marquezine

    O cartaz estava afixado em uma janela de vidro em São Petersburgo, na Rússia

    Bruna conseguiu uma folga das gravações e está na Rússia
    Bruna conseguiu uma folga das gravações e está na Rússia | Foto: Reprodução

    Um cartaz com a imagem de Bruna Marquezine, meio chorosa, foi visto na cidade de São Petersburgo, na Rússia, com um pedido: "Não machuquem o mozão". A frase, claro, refere-se a Neymar, que entrou em campo nesta sexta-feira (22), para jogar contra a Costa Rica na Copa do Mundo.

    A seleção venceu o jogo por dois a zero e o segundo gol foi marcado pelo namorado da atriz - que foi "caçado" em campo na primeira partida da seleção na Copa, contra a Suíça. Neymar sofreu dez faltas naquela partida.

    O meme, provavelmente feito por algum brasileiro, estava afixado em uma janela de vidro perto do Teatro Mariinsky. Quem registrou a imagem e compartilhou no Twitter foi Rodrigo Nunes Lois, produtor de reportagem do Grupo Globo. Bruna conseguiu negociar uma folga com a emissora do Jardim Botânico e viajou ao país para assistir à partida desta sexta-feira.

    Bruna em postagem no Instagram
    Bruna em postagem no Instagram | Foto: Reprodução

    Na Rússia

    Bruna Marquezine foi a São Petersburgo, na Rússia, para prestigiar o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo, contra a Costa Rica, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 22. A atriz conseguiu uma pausa nas gravações da novela Deus Salve o Rei.

    Para ir ao estádio, Bruna escolheu um look temático em versão fashionista. No lugar da camiseta, optou por um sutiã amarelo da C&A - versão colorida da peça que vestiu na campanha de Dia dos Namorados da marca ao lado do jogador Neymar. Completando a produção, a namorada do camisa 10 da seleção brasileira usou uma jaqueta jeans e muitos colares, incluindo um com um pingente da letra N.

    Comentários