Fonte: OpenWeather

    Beleza


    Tendências de Réveillon: saiba o que vestir na virada de ano em Manaus

    O Portal Em Tempo te dá dicas para arrasar no look na virada de ano

    Está em dúvida do que usar para o fim de ano? Em Tempo te dá dicas | Foto: IONE MORENO

    Manaus - A virada de ano é sempre um evento especial, mas escolher a roupa, modelo e cor que vai passar o Réveillon sempre é um momento de tensão para a mulherada e eis que surge aquela dúvida de tirar o sono: o que usar no Ano Novo? 

    Para ajudar você a passar o final de ano arrasando nos looks e sem qualquer dúvida sobre o que vestir, o Portal Em Tempo convidou a consultora de imagem, Karol Braga, do @modatbmpensa para mostrar quais as tendências de roupas para as festas de fim de ano aqui em Manaus. 

    Karol é uma profissional que avalia o tipo de corpo, estilo e preferências de cada pessoa. A consultora explicou que as mulheres hoje não querem ser pegas de surpresa no quesito roupas. “Principalmente a mulher, hoje em dia, quer estar pronta para qualquer ocasião”, explicou a consultora.

    A especialista ressaltou que seja em casa, na praia ou em algum lugar da cidade é sempre importante pensar em uma roupa leve e confortável para a virada. Por isso, Karol topou o desafio: virou modelo por um dia na loja Miss Mais (@lojasmissmais), na Zona Centro-Sul e separou as tendências para este fim de ano. Confira as dicas e os looks:

    Coral

    Living Coral é a cor de 2019
    Living Coral é a cor de 2019 | Foto: IONE MORENO

    Chamada de ‘ living coral’, esse tom de laranja ‘mais suave’ utilizado no macacão é a cor de 2019. Ela representa a combinação de tons mais naturais e chama atenção para a preservação dos corais espalhados pelo mundo. A cor também tem significado de conforto, conexão, intimidade e leveza.

    Esse macacão, em questão, também tem o chamado ‘animal print’. A estampa é uma peça coringa no guarda roupa de qualquer pessoa.

    O Branco

    Linho bordado é um tecido mais natural e as mangas bufantes dão um charme a mais
    Linho bordado é um tecido mais natural e as mangas bufantes dão um charme a mais | Foto: IONE MORENO


    O vestido acima é para quem não quer abrir mão do branco durante o réveillon. Ele possui a manga bufante, que, segundo a consultora de imagem, é uma preferência em 2019. Além disso, possui tecido de linho bordado que é também tendência e remete a algo mais natural. A cor branca possui o significado de paz e pureza. Ele é uma boa pedida para quem irá passar a virada do ano na Ponta Negra, por exemplo.

    O Floral

    Um look mais descolado é a dica para quem irá passar a virada em uma reunião familiar
    Um look mais descolado é a dica para quem irá passar a virada em uma reunião familiar | Foto: IONE MORENO

    O conjunto estampado tem um ar mais jovial e é ideal para quem irá passar o ano novo em casa. Os tons florais e os babados presentes na peça remetem a um visual mais jovem e delicado.

    Listras

    Esse vestido é uma boa pedida para quem não quer um look total branco
    Esse vestido é uma boa pedida para quem não quer um look total branco | Foto: IONE MORENO


    O vestido com listras brancas e azuis serve para você que irá para um jantar mais sofisticado na véspera de ano novo. É bom para quem não quer apostar em um look totalmente branco, mas ainda assim não deixa de usar a cor no ano novo.

    O item também é uma ótima peça para usar em outras ocasiões durante o ano de 2019. A especialista ressalta que as mulheres não deixem essa peça linda guardada no guarda-roupa.

    Longo

    O verde representa a esperança e também é uma boa pedida para quem irá para a praia
    O verde representa a esperança e também é uma boa pedida para quem irá para a praia | Foto: IONE MORENO

    Verde é a cor da esperança, por isso, o vestido longo é uma boa pedida. É um vestido versátil que pode ser usado com um salto alto em um evento mais sofisticado ou na praia com uma sandália rasteira.

    Agora é só escolher o que combine com o seu estilo e se vestir para aguardar o novo ano, pois como disse a estilista francesa Coco Chanel "A melhor cor no mundo é a que fica bem em você". 

    Leia Mais 

    Saiba as tendências de decoração da mesa do fim de Ano Novo em Manaus

    Confira os nomes mais registrados no Brasil em 2018

    Mega-Sena acumulada leva apostadores às lotéricas de Manaus



    Comentários