Fonte: OpenWeather

    música amazonense


    Vídeo: O ‘Príncipe do Brega’, Nunes Filho, lança o 47º CD no Amazonas

    O cantor amazonense fez uma nova versão a música "Subindo pelas paredes" nesse novo trabalho

    Com um disco mesclado e cheio de ritmos, o cantor interpreta os ritmos do arrocha, forró, cúmbia, lambada e os clássicos Boleros | Foto: Rebeca Mota

    Manaus - O "príncipe do brega", cantor Nunes Filho, famoso pela música "Subindo pelas paredes" visitou a redação do EM TEMPO para falar sobre seu 47° CD. Ao todo, ele fez um apanhado de 15 faixas entre músicas inéditas e regravações de compositores consagrados, como Roberto Carlos, Rosália Rodrigues, Jonas Esticado e outros.

    O cantor destaca músicas para conquistar o público jovem como "Samara", "Eu te Amo” e "Na cama ou na banheira" - que remete uma nova versão da música "Subindo pelas paredes".

    Com um disco mesclado e cheio de ritmos, o cantor interpreta os ritmos do arrocha, forró, cúmbia, lambada e os clássicos Boleros.

    “É um CD para todos os gostos. Eu fico feliz que não canto só para jovens ou idosos, mas sim para todo o público”, diz.

    O cantor faz a entrega do CD em domicílio
    O cantor faz a entrega do CD em domicílio | Foto: Rebeca Mota


    Com 38 anos de história, ela revela as dificuldades em divulgar seu trabalho. “Hoje não temos mais rádio para divulgar o nosso trabalho, só temos uma, as outras estão interligadas com as demais rádios do Sul do país e não tocam as músicas locais de cantores amazonenses. Hoje tem a internet, mas não é a mesma coisa que o jornal e uma TV”.

    O CD pode ser comprado nas lojas Disco Laser da rua Henrique Martins, no bairro Centro. Mas, para quem não quer se deslocar até o Centro da Cidade, Nunes dá a solução. O cantor entrega em domicílio o material, só é preciso fazer o pedido através dos telefones 99202-0693 e 99985-9734.

    Confira a entrevista com o cantor amazonense: 

    O cantor destaca músicas para conquistar o público jovem como "Samara", "Eu te Amo” e "Na cama ou na banheira" - que remete uma nova versão da música "Subindo pelas paredes" | Autor: Douglas Savi

    Leia Mais

    ‘Doutor do Arrocha’ grava o primeiro DVD no dia 13 de abril em Manaus

    Sai resultado preliminar dos festivais folclórico nos bairros

    Comentários