Fonte: OpenWeather

    Vigadores


    'Vingadores: Ultimato’ estreia nesta quinta-feira (25) no Brasil

    Ultimato apresentará a “grande conclusão”, segundo o diretor Joe Russo, da história contada ao longo de 22 filmes para cinco vingadores da Marvel

    Filme que encerra história contada ao longo de 22 produções | Foto: Divulgação

    Os estúdios Marvel, da Walt Disney, fizeram o possível para manter a trama do filme Vingadores: Ultimato em segredo até a tão esperada estreia nos cinemas. A premiere ocorreu nesta segunda-feira (22) em Los Angeles, quando os atores puderam assistir ao longa pela primeira vez. No Brasil, o filme estreia nesta quinta-feira (25).

    Ultimato apresentará a “grande conclusão”, segundo o diretor Joe Russo, da história contada ao longo de 22 filmes para cinco vingadores da Marvel: Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Capitão América e Gavião Arqueiro.

    A Marvel tomou medidas extras para manter a trama em segredo durante as filmagens, e muitos dos grandes atores do filme disseram não saber exatamente como a história iria se desenrolar.

    Brie Larson, que interpreta a mais recente super-heroína das telonas, a Capitã Marvel, chamou Vingadores: Ultimato de o “filme mais sigiloso possível”. Para cenas em que não tinha nenhuma fala, a atriz disse que era chamada ao set de filmagem sem nenhum roteiro para orientação. “Eu simplesmente precisava ficar no set descobrindo o que estava acontecendo”, afirmou. “O que é muito intimidador para uma novata”, acrescentou.

    Mark Ruffalo, ator que interpreta o Hulk, disse não ter lido um roteiro completo do filme e que não tinha certeza sobre como a história iria terminar.

    O filme anterior, Vingadores: Guerra Infinita, deixou o público com um suspense épico, no qual muitos dos super-heróis pareciam ser transformados em pó, e fãs estão ansiosos para ver o que acontecerá em seguida.

    O ator que vive o Capitão América, Chris Evans, disse ter confiança de que a Marvel irá entregar um filme que “acabará sendo algo bem legal”. “Eu tenho ficado cada vez mais confortável e confiante de que a Marvel fará um filme do qual poderemos nos orgulhar”, afirmou.

    O produtor de Vingadores: Ultimato, Kevin Feige, já tinha dito que Stan Lee poderia aparecer no filme, assim como fez em outras produções da Marvel. Agora, além de certeza, sabe-se que essa será a última participação do mestre dos quadrinhos em algum trabalho da produtora.

    Última participação de Stan Lee

    Desde 2000, foram pelo menos 27 aparições. A primeira delas, naquele ano, foi em X-Men, quando ele fez um vendedor de hot dog.

    “É seu último compromisso com o cinema”, disse o diretor Joe Russo ao site Mashable. Anteriormente, ele havia dito que não tinha certeza se Lee havia gravado uma cena para o próximo Homem-Aranha: Longe de Casa.

    Enquanto os irmãos Russos não diziam como, exatamente, seria a participação especial de Lee no filme, eles estavam felizes em relembrar o tempo com a lenda dos quadrinhos.

    Anthony Russo, que se autodenomina “nerd dos quadrinhos” quando criança, lembra como foi “estranho”, de um jeito bom, quando Lee ia ao set de filmagem.

    “Nós temos todas essas estrelas de cinema no set, e quando Stan chegou ao set, todo mundo era como crianças novamente”, disse ele. “Sempre foi muito divertido filmar essas participações porque ele era muito charmoso”, completou.

    Stan Lee morreu em novembro do ano passado, aos 95 anos, e, embora os fãs possam se sentir tristes ao ver o rosto dele na tela pela uma última vez, ‘Ultimato’ parece ser um bom final. “Eu tenho de dizer, eu acho surpreendente que essa seja sua última aparição”, comentou Joe.

    Leia mais: 

    Última participação de Stan Lee em filme da Marvel será em Vingadores

    Pré-venda de ‘Vingadores: Ultimato’ bate recorde e supera ‘Star Wars’

    Capitã Marvel é o destaque dos cinemas neste fim de semana em Manaus

    Comentários