Fonte: OpenWeather

    Rock no Amazonas


    Segunda edição do 'Rock não tem idade' marca encontro de gerações em Manaus

    Com atrações nacionais, evento traz canções do Rock para todas as idades

    Rock não tem idade está na segunda edição
    Rock não tem idade está na segunda edição | Foto: Reprodução

    Manaus- O evento Rock não tem idade II acontece nesta quarta-feira (30), véspera de feriado, no Largo São Sebastião, a partir das 18h com entrada gratuita para o público. A segunda edição traz pra Manaus artistas nacionais, Egypcio, ex-Tihuana e Urbana Legion e Marcão Britto, ex-Charllie Brown Jr., farão parte da noite que promete relembrar grandes artistas do rock nacional e internacional.

    A ideia surgiu em 2018 no encontro do cantor amazonense Luso com Kiko Zambianchi e Reges Bolo, vocalista da banca O Surto. Luso foi diretamente influenciado por tudo o que aconteceu no cenário musical brasileiro desde então e, com a segunda edição do Rock Não Tem Idade, busca valorizar não só o que aprendeu, mas também enriquecer o cenário amazonense, promovendo este encontro de grandes nomes no cartão postal da cidade de Manaus, em pleno Largo de São Sebastião. “A ideia é tornar o Rock Não Tem Idade em algo necessário para a cidade e atrair também a atenção do grande centro para o nosso mercado de rock’n roll, que é farto e muito rico de talentos que precisam ser despertados”

    Marcão Britto faz convite para a noite de rock nas redes sociais
    Marcão Britto faz convite para a noite de rock nas redes sociais | Foto: Reprodução

    Marcão Britto reforçou o convite para seus seguidores nas redes sociais e disse estar feliz por fazer parte de um evento tão importante para o Rock nacional. “Terça Manaus, tá todo mundo convidado pra curtir muito som no Largo São Sebastião se vê. A gente preparou um repertório muito legal, com várias surpresas. ”

    Além dos convidados nacionais, os artistas locais farão parte do evento e ressaltam que o Amazonas tem artistas voltados para o seguimento na produção de música com qualidade. Os músicos Thiago Carvalho e Vinícius Machado da banda Bates farão participação especial e esperam um público maior para essa segunda edição do evento.

    A Banda Bates participará do evento
    A Banda Bates participará do evento | Foto: Bruna Oliveira

    “Pra a gente é sempre uma grande honra porque tocar com caras que te inspiram é sempre engrandecedor. É uma experiência única porque trocamos ideias com esses caras que já alcançaram o êxito como banda em nível nacional. É muito enriquecedor.”

    O evento é produzido por R.O Produções Artísticas e Rogério Pimenta conta com o apoio institucional da AIRMA e apoio cultural da Secretaria de Estado de Cultura.

    Assista o vídeo da entrevista com Thiago Carvalho e Vinícius da Banda Bates sobre o Rock Não tem idade II:


    Leia mais:

    Receba as principais notícias doPortal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Gramophone e Tucumanus são atrações locais no Mormaço festival

    Movimento Cultural Amazonas pop reúne música e gastronomia

    Rock in Rio 2019: Drake e  Red Hot Chilli Peppers tem ingressos esgotados

    Comentários