Fonte: OpenWeather

    Exposição


    Vídeo: Fotógrafas do Norte expõem obras sobre mulheres em Manaus

    Gosta de fotografia? Fotografias feitas por profissionais do Norte estão à mostra no Palácio da Justiça até o próximo mês

    Veja a reportagem | Autor: Mariana Rocha/TV Em Tempo

    Manaus - O dia a dia de diferentes mulheres em diversas situações é retratado em uma exposição que acontece até o mês que vem no Palácio da Justiça, Centro da capital. São imagens que emocionam, que retratam o dia a dia de mulheres das mais distintas classes, raças e ideais.

    Da gravidez à geração de uma vida e o momento único da amamentação, um laço afetivo que só mãe e filho podem sentir. A Exposição Loquaz - que significa o prazer de falar por meio da fotografia - está no Palácio da Justiça, Centro de Manaus, e presta uma homenagem a todas as mulheres.

    São 40 quadros, pelo olhar de 26 fotógrafas do norte do país. Aqui é possível viajar nas imagens de mulheres que trabalham duro para garantir o sustento, e têm no rosto a marca desse trabalho, mas também têm fé e lutam pelos direitos conquistados mas nem sempre cumpridos.

    Essa viagem ao mundo feminino atrai turistas e pessoas de todas as partes de Manaus. O universitário Vinícius Costa diz que ficou encantado com a exposição. 

    O Palácio da Justiça recebe a exposição até o dia 30 de junho, de terça a sábado de 9h às 17h e no domingo das 9h às 14h. 

    Veja a reportagem completa da TV Em Tempo:

    Veja a reportagem | Autor: Mariana Rocha/TV Em Tempo

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    ‘Amazonas Plural’ reúne fotografias e vídeos de 120 artistas do AM

    Artesão expõem personagens geeks feitos de material reciclável

    Assista mais vídeos da TV Em Tempo

    Comentários