Fonte: OpenWeather

    Canadá


    Filme de terror é exibido no lugar de 'Pikachu' e crianças choram

    Por erro, o cinema exibiu “A Maldição da Chorona” em vez do "Detetive Pikachu”

    A situação estava estranha já nos trailers. | Foto: Divulgação

    Imagine levar suas crianças para assistir ao fofíssimo “Pokémon: Detetive Pikachu” e ser surpreendido com um filme de terror sendo exibido no lugar. Pois foi o que aconteceu em um cinema de Montreal, no Canadá.

    O jornalista Ryan George estava na sessão e relatou tudo em suas rede sociais. Ele começou a ver que tinha algo estranho quando os trailers estavam passando, e escreveu “Está passando um trailer de ‘Annabelle 3: De Volta para Casa’ antes de ‘Detetive Pikachu’. Não olhem para a tela, crianças!” e na sequência publicou “Agora é o Chucky, meu Deus! Não, crianças!”.

    Se não bastasse, o trailer de “Coringa” ainda foi exibido, deixando todos ainda mais tensos e as crianças ainda mais assustadas com tudo o que estavam vendo. Nesse momento as crianças presentes já estavam chorando, mas a grande surpresa ainda estava por vir: no lugar de “Detetive Pikachu”, trocaram os filmes e começou a passar “A Maldição da Chorona”!

    Ryan disse que demorou uns bons minutos para que percebessem o erro e desligassem tudo para então começar a exibição do filme dos pokémon. “Eles finalmente perceberam o erro e desligaram tudo. Coitadas das crianças”, escreveu o jornalista finalizando o relato.

    Realmente, coitadas de todas as crianças que estavam nessa sessão querendo ver o Pikachu e no lugar viram várias cenas de filmes de terror.

    Leia mais:

    'Vingadores: Ultimato' atinge US$ 2,4 bilhões ameaçando o 'Avatar'

    Paramount usa fama de 'coveira' de Sonia Abrão para divulgar filme

    'A Maldição da Chorona' e o universo 'Invocação do Mal'

    Comentários