Fonte: OpenWeather

    Exposição


    Shopping Ponta Negra vira point dos apaixonados por quatro rodas

    O shopping realizará uma exposição de carros antigos e rebaixados

    A ação faz parte das comemorações do Dia Mundial do Fusca | Foto: Divulgação

    Manaus- Paixão e nostalgia dos apaixonados por carros deve tomar conta do Shopping Ponta Negra a partir de sábado (25). O centro de compras acaba de fechar uma parceria com o Clube Rebaixados Manaus e sediará no estacionamento externo (G1), às 17h, um encontro de admiradores de carros rebaixados. Além disso, a partir do dia 30, o Ponta Negra também realizará uma exposição de carros antigos. Com visitação gratuita, os eventos prometem reunir uma série de relíquias de quatro rodas.

    Segundo a coordenadora de marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, essa é uma oportunidade para os proprietários e admiradores de veículos se encontrarem, trocarem dicas de customização, conferirem de perto raridades, conversar com colecionadores e ajudar a preservar a história de carros antigos em Manaus.

    E, ainda, quem visitar o Shopping Ponta Negra entre os dias 30 de maio e 10 de junho se sentirá no túnel do tempo. Em parceria com o Clube dos Carros Antigos e Fusca Clube Manaus, o empreendimento vai exibir diversos clássicos no modelo Fusca e Kombi. “Sem dúvida, todo mundo vai querer tirar fotos ao lado dessas preciosidades”, comenta Priscila.

    De acordo com ela, a ação faz parte das comemorações do Dia Mundial do Fusca, 22 de junho, quando, em 1934, foi assinado o contrato entre Ferdinand Porsche e a Associação Nacional da Indústria Automobilística Alemã, dando início ao desenvolvimento do Fusca. O evento será realizado no primeiro piso (L1) do Shopping Ponta Negra e contará ainda com uma área de orientações educativas sobre trânsito, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM). Em virtude do Maio Amarelo, o órgão busca chamar a atenção da população sobre a importância da conscientização e prevenção de acidentes de trânsito. 

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    'Feirinha' traz atividades lúdicas e gratuitas para a família

    Exposição Raiz, na galeria do Largo reúne obras indígenas

    Comentários