Fonte: OpenWeather

    Garantido


    Garantido realiza Feijoada do Item 19 e arrastão no bairro Aparecida

    A torcida oficial do Boi Garantido quer repetir o sucesso do evento em 2018 com direito a arrastão pelas ruas do bairro Aparecida

    O objetivo é repetir o sucesso do evento realizado no ano passado | Foto: Divulgação

    Manaus - O Comando Garantido realiza, no dia 26 de maio, a Feijoada do Item 19. O objetivo é repetir  o sucesso do evento realizado no ano passado, quando uma multidão lotou o Centro de Convivência da Família, localizado no bairro Aparecida, Centro. Para isso, a organização do evento manteve, na programação, o arrastão pelas ruas do bairro.

    Neste ano, como o Garantido assumiu de vez a representatividade popular, batizada pelo tema “Nós, o povo”, para o próximo domingo, a lista de artistas que vão dividir o palco já está formada. A partir do meio-dia, Neto Ribeiro e Alex Correa iniciam os trabalhos.  

    Depois vem Felipe Júnior, seguido de P.A. Chaves. Para finalizar, o apresentador Israel Paulain vai comandar o grande arrastão em um trio elétrico levando a multidão pelas ruas de Aparecida.

    “Vamos trazer novamente o arrastão para avermelhar a Aparecida. Em 2018, fizemos uma grande festa nas ruas, inclusive com a participação dos moradores, mostrando força do Boi Garantido e da Nação Vermelha e Branca”, disse André Siqueira, um dos coordenadores do Comando Garantido.

    A organização também vai montar um mini shopping com produtos oficiais do Garantido, do Comando Garantido e da Batucada, como camisas, bonés e o CD do Tema 2019 “Nós, o povo”. Artesanato regional também fará parte do menu de variedades para torcedores apaixonados. Quanto a camisas e ingressos, eles estão sendo vendidos, antecipadamente pelo telefone (92) 99218.6606. O ingresso custa R$ 40.  

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!


    Cresce a busca por passagens para Parintins e já há voos esgotados

    Projeto 'Nós, o povo' ganha forma e dimensões artísticas

    Comentários