Fonte: OpenWeather

    Beleza


    Shopping sedia semifinal do concurso Miss Amazonas Plus Size 2019

    A vencedora representará o Amazonas no Miss Plus Size Eco Brasil

    Este ano o concurso nacional Miss Plus Size Eco Brasil que acontece em Manaus no mês de agosto
    Este ano o concurso nacional Miss Plus Size Eco Brasil que acontece em Manaus no mês de agosto | Foto: Divulgação

    Manaus - A semifinal do concurso Miss Amazonas Plus Size 2019, acontece no neste domingo (2), no Shopping Ponta Negra. Vinte duas candidatas disputam uma vaga na final. Cada uma delas representa pontos turísticos da cidade ou empresas do Estado. Também estará presente a vencedora do concurso ano passado, Alessandra Caldas. O evento, que é coordenado por Fernando Salignac, da agência By Salignac, acontecerá no segundo piso (L2) do Shopping Ponta Negra.

    O primeiro Miss Amazonas Plus Size ocorreu em 2014 com menos de 15 candidatas, e o sucesso foi tão grande que antes de finalizar o evento, já havia várias candidatas inscritas para a próxima edição. A cada ano, o evento vem conquistando o público ainda mais. “Neste ano, tivemos 28 inscritas, sendo três do interior do Estado. Isso mostra que a moda Plus Size cresce cada vez mais”, comenta o coordenador Salignac.

    De acordo com ele, durante a semifinal, duas candidatas serão eleitas destaque do concurso: Miss Elegância e Miss Fashion, porém, o resultado será guardado em envelope lacrado e divulgado apenas na final que acontecerá no dia 20 de julho, no Les Artistes Café Teatro, localizado no Centro de Manaus.

    A vencedora irá disputar o Miss Plus Size Eco Brasil, sediado na capital amazonense, no mês de agosto. Cada candidata representará um Estado e elas serão avaliadas, além da beleza, por seus engajamentos em causas ambientais.

    Outras atrações

    Entre os dias 30 de maio e 10 de junho, o centro de compras também sedia uma exposição de Carros Antigos. Em parceria com o Clube Carros Antigos e Fusca Clube Manaus, o empreendimento vai exibir 10 modelos de Fusca, Kombi e Brasília. A ação acontecerá no primeiro piso (L1) e faz parte das comemorações do Dia Mundial do Fusca, comemorado em 22 de junho.

    O público que visitar a exposição receberá orientações educativas sobre o trânsito
    O público que visitar a exposição receberá orientações educativas sobre o trânsito | Foto: Divulgação

    Além da mostra, os visitantes contarão com uma área de orientações educativas sobre o trânsito, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM). Em virtude do Maio Amarelo, o órgão busca chamar atenção da população sobre a importância da conscientização e prevenção de acidentes de trânsito.

    No dia 16, o empreendimento recebe o encontro de Moto Girls, que será realizado no estacionamento externo do piso L1, a partir das 16h. Cerca de cem mulheres de vários clubes de motos da cidade participarão do evento.

    E, no dia 29, às 17h, será a vez dos pets se divertirem no arraial que acontece em parceria com a Associação Portal dos Anjos de Manaus (APAM). O evento acontecerá no hall de entrada do L1 e será uma oportunidade para a população conhecer os animais resgatados pela ONG e que estão disponíveis para adoção.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Bairro Alvorada comemora 50 anos com três dias de festa

    Arraial voltado para público nerd ocorre no dia 15 de junho


    Comentários