Fonte: OpenWeather

    Cultura


    Teatro Amazonas recebe espetáculo 'Miquéias William in Concert'

    Os artistas Miquéias William, Leilah Moreno, Génesis Cordero, Pr Gilmar Britto e Ketlen Nascimento movimentam a cena romântica na "Noite dos Namorados"

    Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro | Foto: Divulgação

    Manaus- O icônico Teatro Amazonas é o cenário romântico escolhido para comemorar o “Dia dos Namorados”. E para celebrar esta data especial, acontecerá o espetáculo musical “Miquéias William in Concert”, com apresentações do coralista e solista Miquéias William, que receberá a versátil cantora, atriz e compositora Leilah Moreno, a premiada cantora venezuela Génesis Cordero, o pastor Gilmar Britto e a encantadora cantora amazonense, Ketlen Nascimento.

    O evento acontecerá no dia (12) de junho, a partir das 20 horas. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro, localizada na Av. Eduardo Ribeiro.

    “Miquéias William in Concert” é um novo projeto do tenor Miquéias William, artista conhecido por ser anfitrião do “Encontro de Tenores do Brasil”, evento que já está inserido no calendário cultural amazonense e que terá nova edição no próximo mês de novembro.

    A noite dos enamorados contará com a participação de Leilah Moreno, que carrega em sua bagagem artística nacional, indicações ao Grammy Latino (Revelação) e ao Emmy (Melhor seriado de TV), atuou em filmes, teatro, novelas e seriados, como Antonia, Aquele Beijo e Sete Pecados, participou do Programa Raul Gil (Rede Record) e foi  vocalista na banda do Programa Altas Horas, na Tv Globo.

    Para abrilhantar o palco do Teatro Amazonas, o “Miqueias in Concert” apresentará ao público, a cantora venezuela Génesis Cordero, que ficou entre as finalistas do Reality Show – La Voz Imbatible, da Tv Venevision e que, ao longo de sua carreira recebeu premiações como artista revelação em seu país de origem, lugar no qual mantinha  projetos sociais, como o “Proyecto Fundación Talentos Ahora”. Em busca de novas oportunidades para sua vida, em dezembro de 2018, Génesis deixou a Venezuela e veio residir em Manaus/AM.

    Há 20 anos Miquéias William iniciou sua carreira cantando na igreja e assim, para relembrar como começou sua vida artística, convidou para dividir o palco com ele, o talentoso cantor e pastor Gilmar Britto, que ganhou projeção nacional e internacional ao lançar o álbum gospel “Meu nome é colheita”.

    Completando a lista de convidados está a cantora e compositora amazonense Ketlen Nascimento, premiada como melhor intérprete na 1ª edição do “Festival Amazonas de Música” e sua música intitulada “Amazônia” ganhou o “Festival Canção da Mata” e já se apresentou no Programa Domingão do Faustão (Rede Globo) e Programa Ídolos (Rede Record).

    Sucessos românticos musicais como “Con te partiró”, “Vivo per lei”, “Baby can i hold you”, “Per amore”, dentre outras canções serão apresentadas em solos e duetos durante o espetáculo musical.

    Este evento tem apoio cultural do Governo do Estado do Amazonas, Secretaria de Cultura, UNHCR ACNUR – Agência da ONU para Refugiados, Premier Eventos e Cultura, Casarão de Ideias e Aurea Noivas.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Quer namorar? Shopping Millenium promove encontro às cegas

    Mostra de Teatro do Amazonas tem espetáculos, homenagens e oficinas

    Comentários