Fonte: OpenWeather

    Gravação


    Manaus é escolhida pelo cantor JM Puxado para gravação do novo DVD

    A definição partiu das experiências positivas que o artista teve na capital

    A gravação do DVD do JM Puxado acontece no dia 8 de junho na festa Arraiá dos Milagres | Foto: Divulgação

    Manaus- O cantor João Marcus, vocalista da banda JM Puxado, artista que se destaca pelo bom humor nas redes sociais e pelo resgate do ritmo de xote, escolheu a cidade de Manaus (AM) como o local para a gravação do novo DVD neste sábado (8). A definição partiu das experiências positivas que o artista teve na capital e a boa recepção dos manauaras, que o presentearam com um dos maiores públicos de sua carreira.

    “A receptividade do povo de Manaus foi algo surreal e me trouxe uma sensação indescritível de ver mais de 10 mil pessoas reunidas e cantando junto comigo. Minha maior gratidão é poder levar um show especial e gravar um DVD cheio de novidades para todos vocês”, ressalta o cantor sobre a experiência com o público da cidade.

    A gravação do DVD do JM Puxado acontece no dia 8 de junho na festa Arraiá dos Milagres, a partir das 22h, no Podium da Arena da Amazônia. No palco, o cantor vai apresentar novos sucessos, além de proporcionar um momento único para o público no mês junino.  

    Outro episódio marcante na relação de JM e o povo de Manaus aconteceu em dezembro de 2018, quando chegou para um show na cidade e soube que um incêndio de grandes proporções levou transtornos a moradores do bairro de Educandos. Na época, o cantor mobilizou nas redes sociais uma campanha solidária que arrecadou centenas de donativos para ajudar a população atingida. "Foram muitos episódios marcantes na cidade, desde o palco até esse em especial, que me fez ter um vínculo e um carinho a mais por esse povo que sempre me recebe tão bem", ressalta JM.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Cantora paraense Dona Onete é atração nacional da Virada Sustentável

    Mostras de cinema, peças e espetáculos animam o fim de semana

    Comentários