Fonte: OpenWeather

    Especial


    'Tiago Iorc Especial' na voz de Bel Martine é neste domingo, em Manaus

    O especial acontece no domingo, (9), no La Casa Pub, às 20h, com participação dos cantores Bruno Rodriguez e Maycon Melo

    Bel afirma que sempre foi admiradora e fã do trabalho do Tiago | Foto: Reprodução

    Manaus- Após estourar em todas as rádios do país e plataformas digitais, o cantor e compositor Tiago Iorc voltou após mais de um ano fora dos holofotes. O artista retornou com novo álbum “Reconstrução”, com 13 faixas, e despertou a alegria de fãs e artistas que admiram seu trabalho; como é o caso da cantora amazonense Bel Martine que aceitou feliz em participar do projeto “Tiago Iorc Especial”, produzido por ela e Audiane Arruda. O especial acontece no domingo, (9), no La Casa Pub, às 20h, com participação dos cantores Bruno Rodriguez e Maycon Melo.

    Bel sempre foi admiradora e fã do trabalho do Tiago, prova disso foi a emoção em abrir o show do cantor em sua apresentação em 2017, em Manaus. “Essa relação vem de muito tempo e assim que ele retornou com o novo álbum achei que era uma ótima oportunidade de materializar essa minha admiração”, reforçou.

    Para Bel o público poderá ver muito dela nas interpretações, pois se sente muito próxima do estilo musical do cantor, o que facilita a executar um especial Tiago Iorc, mas com uma peculiaridade de Martine. “Eu sempre procuro dar o meu toque, o que acaba criando a minha identidade para tudo aquilo que realizo. Porém, Tiago tem esse magnetismo de unir gerações, a minha e as novas”, afirmou.

    Sobre a apresentação “Tiago Iorc Especial”, Bel fala o que o público pode esperar: “Podemos esperar muita entrega e intensidade. Vamos fazer um passeio pelo novo disco do Tiago e grandes clássicos dele. Quero muito que o público cante comigo, reflita e se divirta durante o show”.

    A música sempre esteve presente na vida de Bel Martine que mantém hoje vários projetos artísticos que, inclusive, fomentam a divulgação de novos artistas no cenário local, como o TBT Soud que foi realizado em março deste ano, no teatro Manauara, e reuniu artistas de diferentes estilos musicais para uma apresentação de releituras de grandes ícones.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Cantora paraense Dona Onete é atração nacional da Virada Sustentável

    Teatro Amazonas recebe espetáculo 'Miquéias William in Concert'

    Comentários