Fonte: OpenWeather

    Beleza


    Modelo amazonense representará o estado no Miss Nikkey Brasil em SP

    O concurso acontece no próximo dia 06 de julho, em São Paulo e todas as modelos participantes precisam ter descendência japonesa

    Marjorie está em intensa preparação para trazer a faixa de Miss Nikkey Brasil para o Estado
    Marjorie está em intensa preparação para trazer a faixa de Miss Nikkey Brasil para o Estado | Foto: Divulgação

    A modelo Marjorie Honda, de 25 anos, vai representar o estado do Amazonas no Miss Nikkey Brasil, um concurso de beleza feminina nacional realizado anualmente desde 2008, que tem como objetivo propagar a imagem da cultura japonesa no Brasil. 

    O concurso acontece no próximo dia 06 de julho, em São Paulo e todas as modelos participantes precisam ter descendência japonesa. 

    Marjorie estará participando de um concurso nacional pela primeira vez, e diz estar em intensa preparação para trazer a faixa para o Estado.

    “Eu estou muito feliz de chegar até aqui. Minhas expectativas são as melhores, estou me preparando muito para trazer a faixa de Miss Nikkey Brasil 2019 para o Amazonas. Há 10 anos que sou modelo e a cada evento é uma emoção enorme que toma conta de mim”, relevou. 

    Desde 2013 o Miss Nikkey Amazonas é realizado no Estado. A modelo Lie Tonaki foi primeira representante amazonense a disputar o título de Miss Nikkey Brasil, na edição de 2014, ficando com a faixa de terceira colocada no concurso nacional. 

    O concurso Miss Nikkey Brasil ocorre todo ano em julho, na cidade de São Paulo e é comandado pelo apresentador Kendi Yamai. 

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    ‘Amazonas tem a cara e a grandeza do Brasil’, diz Jorge Bischoff

    Shopping sedia semifinal do concurso Miss Amazonas Plus Size 2019

    Comentários