Fonte: OpenWeather

    Cinema


    Lilian Cabral é uma solteirona que quer desencalhar no Caritó

    A comédia, dirigida por João Paulo Jabur e baseada na peça homônima de Newton Moreno, chega aos cinemas nacionais em outubro de 2019

    Lilian Cabral é Maria do Caritó
    Lilian Cabral é Maria do Caritó | Foto: Divulgação

    Lilia Cabral é Maria do Caritó, uma solteirona em busca do amor verdadeiro, no longa dirigido por João Paulo Jabur ('Salve Jorge'). O filme teve seu trailer oficial divulgado nesta quinta-feira (13), em comemoração ao Dia de Santo Antônio, o famoso santo casamenteiro… será que agora Maria desencalha? Com estreia prevista para (24) de outubro, a distribuição é assinada pela Imagem Filmes.

    O longa é baseado em uma peça homônima, "escrita especialmente para o retorno da atriz Lilia Cabral ao teatro", como conta o escritor Newton Moreno no início do texto. A comédia dramática ficou cinco anos em cartaz antes de ganhar as telas dos cinemas e foi um verdadeiro sucesso de público. 

    Muito popular no nordeste do país, a expressão “ficar no caritó” é utilizada para se referir a alguém que nunca casou e está encalhado. Esta é a história de Maria (Lília Cabral), uma mulher solteirona, que sonha em encontrar o verdadeiro amor. Prometida a um santo que ninguém nunca ouviu falar, ela foi guardada pelo pai para ser entregue virgem a São Djalminha. Parecia que nem um milagre poderia ajudá-la, mas o amor vem de onde menos se espera e, quando uma trupe de circo chega à cidade, Maria descobre que o mundo pode ser muito mais colorido e divertido do que ela imaginava.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Série Bandidos na TV figura entre as mais vistas da Netflix

    Fã assiste 'Vingadores: Ultimato' 110 vezes e entra no Guinness Book

    Comentários