Fonte: OpenWeather

    Festival de Parintins


    Vídeo: prefeitura paga R$ 500 mil para show de Anitta em Parintins

    As promotoras de justiça da comarca de Parintins, Lilian Almeida e Marina Campos, notificaram a prefeitura para que forneça a documentação referente ao contrato da cantora com o município.

    Veja reportagem | Autor: Tadeu de Souza/TV Em Tempo

    Parintins - Em muitos bairros da cidade, as ruas estão repletas de lama, mato e lixo. A rua seis do bairro Itaúna 2 está sem condições de tráfego de veículos. Mas apesar de todos esses problemas de infraestrutura, o prefeito do município, Frank Bi Garcia (PSDB) vai pagar R$ 500 mil à cantora Anitta para se apresentar na Festa dos Visitantes, que antecede o Festival Folclórico de Parintins.

    Moradores ficaram indignados com o valor alto do cachê, alguns acham que o valor é uma afronta ao contribuinte.

    As promotoras de justiça da comarca de Parintins, Lilian Almeida e Marina Campos notificaram a prefeitura para que forneça a documentação referente ao contrato da cantora com o município.

    O Ministério Público também quer as informações relacionadas ao show de Anitta em Parintins. A entrega da documentação deve ser feita até a próxima semana.

    A quantia a ser paga à cantora foi publicada no Diário Oficial de Parintins no último dia 26 de abril. Neste ano, a Festa dos Visitantes vai ser realizada no estádio Tupy Cantanhede, no dia 27 de junho. É a segunda vez que Anitta se apresenta no evento.

    Em nota, a prefeitura de Parintins disse que as atrações são pagas em parceria firmada entre o governo do Estado e a iniciativa privada.

    Veja a reportagem completa da TV Em Tempo:

    Veja reportagem | Autor: Tadeu de Souza/TV Em Tempo
     

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Vídeo: missa homenageia Festival Folclórico de Parintins

    Vídeo: barcos inovam para atrair clientes para festival de Parintins

    Assista mais vídeos da TV Em Tempo

    Comentários