Fonte: OpenWeather

    Marvel


    'Homem-Aranha: Longe de Casa' estreia nos cinemas neste fim de semana

    Assista ao trailler e programe sua ida ao cinema: Convocado para mais uma missão, Homem Aranha precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-como Londres Paris e Veneza.

    Com o lançamento de "Homem-Aranha: Longe de casa" nesta quinta-feira (4), o herói da Marvel chega a seu oitavo filme nos cinemas,
    Com o lançamento de "Homem-Aranha: Longe de casa" nesta quinta-feira (4), o herói da Marvel chega a seu oitavo filme nos cinemas, | Foto: Divulgação

    Homem-Aranha: Longe de Casa (Spider-Man: Far From Home, Estados Unidos/2019, 130 min.), estreia nessa quinta nos cinemas brasileiros. Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres Paris e Veneza. 

    Com o lançamento de "Homem-Aranha: Longe de casa" nesta quinta-feira (4), o herói da Marvel chega a seu oitavo filme nos cinemas, com três atores no papel (cinco, se contar os dois Peters de 'Aranhaverso'), produzido por dois estúdios diferentes.

    Isso sem falar na participação do personagem em outras três produções dos estúdios da editora, que fazem com que o britânico Tom Holland seja o ator que mais interpretou o cabeça de teia nos cinemas.

    No primeiro filme do Universo Marvel desde “Vingadores: Ultimato”, o mundo ainda tenta se reorganizar após metade da humanidade que desaparecera por culpa de Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita” retornar tão repentinamente quanto havia sumido. Inclusive o próprio Homem-Aranha. 

    Assista o trailler e programe sua ida ao cinema:

    Trailler de "Homem Aranha - Longe de Casa" | Autor: Divulgação
     

    Leia mais:

    Madonna: novo álbum é poderoso, trilingue e inovador

    Fora de série: uma comédia hilária e frenética

    Mateus Arruda: a voz do Amazonas que ganhou o mundo



    Comentários