Fonte: OpenWeather

    Gratuito


    Evento terá 11 bandas no ‘Dia Mundial do Rock’ na praça do Congresso

    Com quase 20 anos de realização, o evento trará nesta edição bandas que tocarão músicas autorais e covers, possibilitando que o público prestigie composições de bandas locais

    A banda Jarakillers é uma das atrações do evento na Praça do Congresso | Foto: Divulgação

    Manaus - Os rockeiros e headbangers que buscam opções na cidade para comemorar o Dia Mundial do Rock (Celebrado no dia 13 de julho), já tem onde festejar. A pedida é o tradicional evento “Dia Mundial do Rock” que reunirá 11 bandas neste sábado (13), em um palco montado na praça do Congresso, no Centro. Das 14h às 22h, o público poderá usufruir de uma programação que incluirá desde clássicos do rock aos subgêneros do metal. O evento tem entrada franca e conta com o apoio da Prefeitura de Manaus.

    Segundo um dos organizadores, James Monteiro, o festival surgiu no ano de 2000, sendo considerado um dos primeiros na cidade com a proposta de comemorar o Dia Mundial do Rock. “No começo era só a gente, mas depois outros lugares de Manaus passaram a celebrar esse dia também. Até no Brasil, em geral, eram poucas as cidades que festejavam essa data naquela época, mas acabou que os eventos se espalharam e o público cresceu bastante”, comentou.

    Com quase 20 anos de realização, o evento trará nesta edição bandas que tocarão músicas autorais e covers, possibilitando que o público prestigie composições de bandas locais, bem como assista interpretações dos grandes clássicos do gênero musical celebrado. Entre as bandas convidadas estão: Jarakillers, Hawake, The Mones, Mundo Atmosférico, For The Lions, Homicide, Rolleta Rock, Platoon, Quarta Parede, Gordons e Sex Ribbon.

    “O espaço também contará com barraquinhas de comidas e bebidas, banheiros químicos, segurança e equipe médica. O melhor de tudo nesse festival é ver essa grande união do público do Rock n’Roll. Todo mundo se diverte, extravasa e costuma rever os amigos das antigas. Então convido esse povo do rock, metal e demais vertentes que venham prestigiar o nosso festival. Vai ser um momento maravilhoso e vale ressaltar que vamos “bangear” consciente e sempre respeitando o próximo”, declarou o organizador.  

    Confira a programação

    (14h-14h40) - Quarta Parede

    (14h45-15h25) - Mundo Atmosférico

    (15h30-16h10) - For The Lions

    (16h15-16h55) - The Mones

    (17h-17h40) - Homicide

    (17h45-18h25) - Gordons

    (18h30-19h10) - Platoon

    (19h15-19h55) - Rolleta Rock

    (20h-20h40) - Sex Ribbon

    (20h45-21h25) – Hawak

    (21h30-22h10) - Jarakillers

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Dia Mundial do Rock é celebrado com shows de bandas amazonenses

    Manaus: 4 suítes de motel 'diferentonas' e com direito a pizza grátis


    Comentários