Fonte: OpenWeather

    Cinema


    Palhaço Pennywise virá mais raivoso e brutal em It: A Coisa 2

    Rumores dizem que esse será o filme de terror com a maior cena envolvendo sangue falso já feita no cinema

    Pennywise está com raiva por ter perdido para o Clube dos Perdedores | Foto: Divulgação

    O assustador palhaço Pennywise voltará mais terrível do que nunca em It: A Coisa 2, para o terror do Clube dos Perdedores. É o que garante o ator Bill Skarsgard, que retorna no papel da entidade que inferniza a pequena cidade fictícia de Derry, no estado americano do Maine, há quase 30 anos e voltou para buscar as crianças que testemunharam sua primeira aparição no filme anterior.

    Em entrevista recente, Skarsgard afirmou que Pennywise está “mais assustador e com mais raiva do que antes”. “Há umas coisas realmente brutais no novo filme”, completou o ator, nos fazendo imaginar o que pode acontecer nessa sequência. Rumores dizem que esse será o filme de terror com a maior cena envolvendo sangue falso já feita no cinema.

    Skarsgard justifica a ira do palhaço por ele ter sido enfrentado pelo Clube dos Perdedores no primeiro filme. “O arco do primeiro filme é que ele, pela primeira vez, experimenta o próprio medo. Ele ficou meio chocado, perplexo e surpreso. Tipo, ‘o que é isso?’”, afirmou.

    Sobre It: A Coisa 2

    It: A Coisa 2 é a sequência do aclamado reboot de 2017, que contou com Bill Skarsgard no papel do aterrorizante palhaço Pennywise. A história, baseada na obra do escritor Stephen King, fala sobre a relação de um grupo de crianças conhecidos como o Clube dos Perdedores, da cidade fictícia de Derry, no estado do Maine, com a entidade sobrenatural representada pelo palhaço.

    No segundo filme, as crianças do Clube dos Perdedores já são adultas, mas as tragédias do passado continuam a atormentar suas vidas quando retornam a Derry 27 anos depois dos eventos do primeiro filme.

    Além de Skarsgard reprisando seu papel, o filme conta com James McAvoy, Jessica Chastain, Jay Ryan, Bill Hader, Isaiah Mustafa, James Ransone e Andy Bean, entre outros. As crianças do primeiro filme voltam em flashbacks. A direção fica novamente a cargo de Andy Muschietti.

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!


    Filme de terror é exibido no lugar de 'Pikachu' e crianças choram

    'A Maldição da Chorona' e o universo 'Invocação do Mal'

    Comentários