Fonte: OpenWeather

    Show Gratuito


    Banda ‘Tudo Pelos Ares’ fará show gratuito com músicas do novo álbum

    A banda Tudo Pelos Ares foi a grande vencedora da Seleção de Bandas Pop Rock e representou o Amazonas no Rock in Rio 2017

    As faixas “Redoma” e “Indestrutível’’, do novo álbum, já foram lançadas previamente na página do Facebook da banda | Foto: Divulgação

    Manaus - A banda “Tudo Pelos Ares” apresenta nesta quarta-feira (17), um show com as músicas de seu novo álbum intitulado "A Minha Droga é o Rock’n Roll". O evento é aberto ao público e ocorrerá das 18h às 19h, no Largo São Sebastião, Centro.

    O grupo é formado pelo vocalista e guitarrista Eduardo Molotievski, guitarrista Marcelo Neves, baixista Marcelo Lima e baterista Rubem Junior. Segundo o guitarrista Marcelo Neves, as faixas “Redoma” e “Indestrutível’’, do novo álbum, já foram lançadas previamente na página do Facebook da banda para o público “curtir” um pouco do que está por vir.

    “O novo álbum contém 10 faixas e está bem diversificado. Tem composição de todos os integrantes e as temáticas das músicas são bem diversificadas, pois abordam assuntos desde política a algo mais romântico ou bem humorado, além de coisas mais de cunho pessoal e introspectivo da banda”, comentou o músico.

    Com 25 anos de estrada e mudanças na formação original, a banda é definida pelo gênero hard rock, com grandes influências de bandas como AC/DC, Led Zepellin, The Doors, Deep Purple e Soundgarden.

    Participação no ‘Rock in Rio 2017’

    A banda Tudo Pelos Ares foi a grande vencedora da Seleção de Bandas Pop Rock, promovida pela Prefeitura de Manaus, e representou o Amazonas no Rock in Rio 2017, que ocorreu de 15 a 24 de setembro, no Rio de Janeiro. O grupo foi escolhido dentre outras 18 bandas autorais amazonenses durante a seletiva.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Confira as atrações do Passo a Paço divulgadas pela Prefeitura

    Emmy 2019: 'Game of Thrones' bate recorde de indicações; veja lista

    Comentários