Fonte: OpenWeather

    Espetáculo


    5ª edição do 'Encontro das Águas' promete surpreender os espectadores

    O espetáculo fará homenagens a grandes nomes da música mundial

    O espetáculo já é referência no Amazonas
    O espetáculo já é referência no Amazonas | Foto: Bruna Oliveira

    Manaus- Na manhã desta sexta-feira (19) o assessor do evento Átila de Paula participou do Conversa Franca na TV WEB Em Tempo e contou com detalhes sobre as programações preparadas para este fim de semana no Teatro Amazonas.

    O evento All Star presta homenagem à artista Amy Winehouse, assim como suas influências musicais durante vida e após a sua morte aos 27 anos. O evento terá o maestro Marcelo de Jesus como também artistas convidados farão parte do show, sendo eles Humberto Sobrinho, Andrino Dias, Carol Martins e Nay Souza.

    O assessor destacou que o Espetáculo Encontro das Águas já entrou para o calendário cultural do Amazonas e conta que os amazonenses fazem o sucesso do evento, pois participam diretamente com ideias para os espetáculos.

    Cerca de 100 pessoas trabalham em cada espetáculo. Segundo Átila, a equipe busca sempre inovar e emocionar os telespectadores que aguardam ansiosamente pelo evento na cidade de Manaus.

    "É o encontro das artes no palco do glorioso Teatro Amazonas, unidos como o encontro das águas todas as formas de se fazer arte.", ressalta Átila de Paula.

    Com valores de R$ 5 a R$ 60 reais, o espetáculo acontecerá no Teatro Amazonas, nos horários das 20h às 22h.

    Assista a entrevista:

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!:

    Espetáculo 'Encontro das águas' acontece neste fim de semana em Manaus

    Projeto musical busca dar visibilidade a artistas locais


    Comentários