Fonte: OpenWeather

    Peça Teatral


    Ator Lucas Sancho apresenta ‘Dias de setembro’ em Manaus

    Na trama, em uma noite de setembro, Henrique volta ao apartamento onde morou com Eduardo e tenta escrever uma carta para seu o ex-companheiro. Separados há um ano, Henrique procura entender as razões do término da relação, refletindo sobre o amor atual.

    Lucas Sancho desembarca em Manaus a convite do Grupo Jurubebas de Teatro
    Lucas Sancho desembarca em Manaus a convite do Grupo Jurubebas de Teatro | Foto: Divulgação

    Manaus – Tendo como provocação a obra ‘Amor Líquido – Sobre a Fragilidade dos Laços Humanos’, de Zygmunt Bauman, a peça ‘Dias de Setembro’, do ator cearense Lucas Sancho,  um retrato dos relacionamentos contemporâneos, apresenta a derrota do amor idealizado. O espetáculo estará em Manaus no dia 30 de agosto, às 19h, no Casarão de Ideias, com entrada gratuita.

    Trama:

    Na trama, em uma noite de setembro, Henrique volta ao apartamento onde morou com Eduardo e tenta escrever uma carta para seu o ex-companheiro. Separados há um ano, Henrique procura entender as razões do término da relação, refletindo sobre o amor atual. Divide seu relacionamento em início, paixão, crise e fim, e busca resposta nas experiências de vida da plateia, numa interação direta.

    Sobre o artista

    Lucas Sancho é ator, diretor e dramaturgo, natural de Fortaleza (CE). Desde 2008 o artista vive em São Paulo, mas ainda em 2001, em sua cidade natal, fundou o Grupo Cabauêba de Teatro, importante grupo da cena independente no teatro brasileiro no início dos anos 2000. É ainda criador da Magnólia Cultural, produtora de espetáculos e projetos independentes na capital paulista.

    Agenda:

    Peça: Dias de Setembro

    Data: 30 de agosto

    Horário: 19 horas

    Local: Casarão de Idéias - Centro de Manaus

    Entrada gratuita

    Comentários