Fonte: OpenWeather

    Cinema


    Confira as estreias da semana nos cinemas de Manaus

    Os destaques são a refilmagem de "Brinquedo Assassino" e a comédia brasileira "Socorro! Virei Uma Garota". “Bacurau” também terá sessão de pré-estreia apenas neste fim de semana.

    Tem filme para todos os gostos | Foto: Divulgação

    Ansioso para saber quais as estreias da semana nos cinemas? O Portal Em Tempo preparou uma lista dos filmes que chegaram nesta quinta-feira (22) em várias salas dos cinemas em Manaus. Confira os filmes:

    Brinquedo Assassino

    | Autor: Divulgação
     

    Gênero: Terror

    Duração: 1h30

    Classificação: 16 anos

    Sinopse: Andy (Gabriel Bateman) e sua mãe se mudam para uma nova cidade em busca de um recomeço. Preocupada com o desinteresse do filho em fazer novos amigos, Karen (Aubrey Plaza) decide dar a ele de presente de aniversário um boneco tecnológico que, além de ser o companheiro ideal para crianças e propor diversas atividades lúdicas, executa funções da casa sob comandos de voz. Os problemas começam a surgir quando o boneco Chuck se torna extremamente possessivo em relação a Andy e está disposto a fazer qualquer coisa para afastar o garoto das pessoas que o amam.

    Socorro! Virei Uma Garota

    | Autor: Divulgação
     

    Gênero: Comédia

    Duração: 1h50

    Classificação: 12 anos

    Sinopse: Júlio (Victor Lamoglia) é um garoto tímido, praticamente invisível aos olhos de seus colegas de colégio. Um dia, ao ver uma estrela cadente, ele faz um pedido: deseja ser a pessoa mais popular da escola. Logo ele se transforma em uma garota, Júlia (Thati Lopes), que é extremamente popular. Sem saber como lidar com o corpo feminino que acabou de ganhar, ele precisa ainda lidar com a proximidade de Melina, a garota por quem é perdidamente apaixonado.

    Os Brinquedos Mágicos

    | Autor: Divulgação
     

    Gênero: Animação

    Duração: 1h37

    Classificação: Livre

    Sinopse: Bonecos infusores de chá são pequenas figuras de porcelana que ganham cores diferentes quando despejam chá em seus corpos, quanto mais profunda a cor, mais precioso é o boneco. Nathan é um boneco que vive em uma loja de chá com seus amigos, mas debocham dele por não conseguir ganhar cor. Quando um robô surge na loja dizendo ser do futuro, Nathan e seus amigos decidem se unir a ele e embarcar em uma aventura.

    Bacurau

    | Autor: Divulgação
     

    Gênero: Drama

    Duração: 2h12

    Classificação: 16 anos

    Sinopse: Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

    O filme Bacurau terá sessão exclusiva apenas na sexta-feira (23) e no sábado (24) no Shopping Ponta Negra e no Sumaúma Park Shopping. A estreia oficial acontecerá apenas na próxima quinta-feira, 29 de agosto.

    Comentários