Fonte: OpenWeather

    Novela


    A Dona do Pedaço: Fabiana é ameaçada e implora pela vida

    Apaixonado por Agno, pistoleiro tentará se vingar da ex-noviça

    Fabiana, em 'A Dona do Pedaço' | Foto: Divulgação

    Depois de Fabiana (Nathalia Dill) ameaçar Agno (Malvino Salvador) de contar à filha (Mel Maia) dele sobre sua sexualidade, em "A Dona do Pedaço".Leandro (Guilherme Leicam) vai proteger o amado. Apaixonado pelo empresário, o pistoleiro vai decidir se vingar da ex-noviça. Ele não vai aguentar ver o ricaço devastado com a possibilidade de Cássia saber a verdade sobre o pai. 

    “Essa Fabiana vai se arrepender do que fez com você. Vai se arrepender”, dirá Leandro à Agno. Para se vingar, o pistoleiro vai armar uma arapuca para Fabiana. 

    “Se gritar, engole uma bala pra ficar quieta”, avisará. “Eu… Não vou gritar. Você é o faxineiro da academia. Como pode vir aqui, me ameaçar, pelo Agno?”, responderá a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

    “Eu tenho um passado, uma história que você não conhece. Mas eu te aviso. Não erro tiro. Ainda mais assim de perto, tá moleza. É abate certo”, rebaterá. 

    Então, Leandro vai fazer com que Fabiana peça perdão ao ricaço: “Só vou te dar uma chance porque quero o bem do Agno e da filha dele. Vai fazer como estou mandando, concertar a maldade que fez? Ou dou o tiro agora mesmo”. 

    "Não, nada de tiro. Eu prometo fazer como você quer. Eu vou concertar tudo que fiz… tudo. Vou falar com o Agno. Fazer como ele achar melhor. Se ele quiser, digo para a filha dele que sou sua namorada”, responderá Fabiana. 

    Comentários