Fonte: OpenWeather

    Passo a Paço


    A pedido de fãs, horário de shows do Passo a Paço é alterado; confira

    Com a mudança, Liniker e os Caramelows encerrarão a terceira noite do festival, no lugar do cantor Zeca Pagodinho.

    Apenas Liniker e Zeca Pagodinho tiveram os horários alterados, Baco Exu do Blues permanece no mesmo horário. | Foto: Divulgação

    Manaus - Após inúmeros pedidos dos fãs manauaras, a Prefeitura de Manaus, alterou os horários dos shows dos cantores Liniker e os Caremelows e Zeca Pagodinho. Agora, acompanhado de seu grupo, Liniker encerrá a terceira noite do festival, no sábado. O Passo a Paço 2019 começa na quinta-feira (5) e segue até domingo (8), no Centro Histórico de Manaus. No total, o festival terá uma atração internacional, 13 nacionais e mais de 30 artistas locais.

    O pedido de mudança ocorreu devido Liniker e Baco Exu do Blues estarem programado para se apresentarem no mesmo horário e em palcos diferentes. Nas redes sociais, uma campanha se intensificou entre os fãs dos artistas.

    O cantor Liniker juntamente com o grupo Caramelows encerrarão o festival no sábado
    O cantor Liniker juntamente com o grupo Caramelows encerrarão o festival no sábado | Foto: Divulgação

    “O Passo a Paço é um evento eclético, democrático e moderno, e funciona porque é criado para e com o público. Prova disso é que grande parte das atrações desta edição foi definida a partir de inúmeros pedidos de fãs nas redes sociais ao longo do ano. E não foi diferente com Baco e Liniker, que possuem, de modo geral, o mesmo público. Então, a partir de inúmeros pedidos e com o aval dos artistas envolvidos, a prefeitura alterou o show para que todos possam curtir o melhor do Passo a Paço”, comentou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula.

    Nas redes sociais, os fãs lamentavam pois queria comparecer ao show do cantor Baco Exu do Blues no mesmo horário de Liniker
    Nas redes sociais, os fãs lamentavam pois queria comparecer ao show do cantor Baco Exu do Blues no mesmo horário de Liniker | Foto: Divulgação

    Com a alteração na programação, no dia sábado (7), Zeca Pagodinho, agora, se apresentará às 21h enquanto que Liniker e os Caramelows entrarão às 22h40, ambos no Palco Plataforma Malcher. Já Baco Exu do Blues manterá o mesmo horário, de 21h10 às 22h20, no Palco da Banana.  

    Passo a Paço

    Em sua sexta edição, o projeto de ocupação artística do Centro Histórico de Manaus, Passo a Paço, consolidado como o maior festival de artes integradas da Amazônia, promove o encontro de variadas expressões e linguagens artístico-culturais no berço histórico da capital amazonense. O evento integra a programação dos 350 anos da cidade de Manaus e terá quatro dias de música, artes e gastronomia, com programação gratuita.

    O Passo a Paço começa na próxima quinta-feira (5) e se encerra no domingo (8)
    O Passo a Paço começa na próxima quinta-feira (5) e se encerra no domingo (8) | Foto: Divulgação

    Este ano, o Passo a Paço trará como principal atração internacional o cantor CeeLo Green. Na cena nacional, os principais palcos do festival receberão nomes como Jaloo, Letrux, Sidney Magal, Roberta Miranda, Baco Exu do Blues, Liniker e os Caramelows, Ludmilla, Emicida, Fagner e Zeca Pagodinho, além de shows de mais de 30 artistas locais.

    *Com informações da assessoria.

    Comentários