Fonte: OpenWeather

    Marvel


    Site diz que Marvel já tem substituto para Homem-Aranha

    Marvel anunciou nova série na plataforma Disney+

    'Homem Aranha: Longe de casa' ganha novo trailer oficial com spoiler de 'Vingadores' | Foto: Divulgação

    Os estúdios Marvel já tem uma personagem para substituir o Homem-Aranha. Ms. Marvel é a heroína cotada para o cargo, segundo o site "Screan Rant". A semelhança na criação dos heróis apontam que ela seria perfeita para ocupar o lugar de Peter Parker nos cinemas.

    Recentemente a Marvel anunciou Kamala Khan, a Ms. Marvel. Kamala terá sua própria série no serviço de streaming criado pela Disney+. Kevin Feige, o presidente do estúdio, declarou que ela também aparecerá nos cinemas em breve. 

    Quando Stan Lee e Steve Ditko criaram o Homem-Aranha, o personagem era descrito como "Mickey Mouse da Marvel", eles enxergavam o herói próximo ao público. Peter era um cara comum que ganhou poderes, visto como um personagem com o qual os adolescente poderiam se identificar. 

    E por isso, o site acredita na substituição, já que Ms. Marvel foi criada para ser uma pessoa comum que se torna uma heroína, e ambos os personagens tem histórias que exploram temas que relacionados as injustiças sociais. O site ainda observou a escolha para que Kamala apareça primeiro na TV, para ganhar força antes de ir pros cinemas.

    Comentários