Fonte: OpenWeather

    Brasilidade


    Confraria Vinhos e Elas traz sommelier Leandro Baena a Manaus

    Exclusiva para mulheres, evento traz o tema “Brasilidade”, fazendo um passeio pelos principais rótulos do país

    O evento é destinado exclusivamente a mulheres | Foto: Divulgação

    Manaus- Uma noite regada a vinhos e boas histórias é o que espera as participantes da nova edição da Confraria Vinhos e Elas, que acontece na sexta-feira (20), a partir das 20h, no Zefinha Amazonas. Com o tema “Brasilidade”, o evento contará ainda com a presença do wine influencer Leandro Baena, nome por trás da página Choro da Videira, que vem a Manaus compartilhar suas experiências como sommelier e principal influenciador digital do segmento no país.

    O evento, destinado exclusivamente a mulheres, fará um passeio por rótulos produzidos pelas principais vinícolas brasileiras como Miolo, Salton, Casa Perini, Família Bebber, Dal Pizzol, entre outros. Junto a degustação, as participantes poderão desfrutar ainda de um menu assinado pela renomada chef amazonense Selma Reis. A noite contará ainda com o batismo das confreiras já participantes, que terão Leandro Baena como padrinho.

    “O evento tem como tema ‘Brasilidade’ por Leandro Baena ser um grande defensor dos vinhos brasileiros. O batismo se originou pela forma simples que Leandro fala de vinhos e isso influenciou nossa confraria por termos como lema a simplicidade e desmistificação do vinho. A noite será estupenda, regada de surpresas com rótulos excelentes e alta gastronomia”, diz Amanda.

    Os passaportes que dão acesso ao evento, incluindo a degustação de rótulos e o jantar, já estão disponível pelo valor de R$200. 

    *Com informações da assessoria 

    Comentários