Fonte: OpenWeather

    Gospel


    Fernanda Brum se apresenta em show gratuito em Manaus

    Cantora gospel estará em evento que será realizado no estádio Carlos Zamith

    Fernanda Brum foi um dos destaques ano passado, durante a cerimônia de premiação do 19º Latin Grammy
    Fernanda Brum foi um dos destaques ano passado, durante a cerimônia de premiação do 19º Latin Grammy | Foto: Reprodução

    Manaus - A cantora gospel Fernanda Brum se apresentará em Manaus no próximo sábado (28) no evento Fruto Fiel Externo do Ministério Geração Apostólica Geradores de Almas (GAPA), com entrada franca. A programação começará a partir das 19h no Estádio Municipal Carlos Zamith, localizado na Avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste da capital.

    O evento, que está na 4ª edição, espera um público de 10 mil pessoas entre membros da igreja e convidados para a noite de celebração. E além de contar com a presença da cantora, terá também uma instrução bíblica pelo Bispo Marcelo Reis, organizador do evento e presidente do Ministério GAPA.

    O evento é gratuito e aberto para todos os públicos
    O evento é gratuito e aberto para todos os públicos | Foto: Divulgação

    O líder do ministério falou sobre a importância das igrejas de Manaus promoverem eventos como esse na cidade e que também estão com propósito evangelístico. "Uma grande honra de Deus, pois é um evento para abençoar toda cidade de Manaus. É um evento com Fernanda Brum que tem apenas o propósito de fazer uma grande festa para Deus", afirmou o Bispo.

    Cantora influente 

    A artista cristã e pastora Fernanda Brum com 29 anos de carreira, possui em seu repertório grandes sucessos conhecidos pelo público evangélico. As canções “Espírito Santo”, “Cura-me”, “Apenas um toque”, entre outras.

    A cantora nascida no Rio de Janeiro, possui mais de 20 álbuns lançados no ramo da música gospel. Nas plataformas de música e redes sociais é seguida por milhares de fãs. Ganhadora de dois GRAMMY Latino, Fernanda venceu na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, com "Da eternidade" em 2015 e “Som da Minha Vida” em 2018. Na premiação Troféu Talento, desde 1996 foi indicada dez vezes e venceu cinco.

    Comentários