Fonte: OpenWeather

    Challenge


    Blogueiras amazonenses ‘viralizam’ com desafios

    O vídeo da música ‘Maria Santinha’, criado por Bruna Castro e Raphaella Moura, chegou a ser compartilhado por Wesley Safadão

    As ideias dos desafios surgiram na busca de oferecer aos seguidores um entretenimento | Foto: Divulgação

    Manaus- Os challanges  desafios, no bom português têm ganhado a internet e, claro, feito sucesso entre os adeptos das redes sociais. No Amazonas, as blogueiras também entraram ‘no clima’ e começaram a produzir conteúdos diferenciados e que têm feito sucesso.

    Prova disso, foi o challenge da música de Wesley Safadão, ‘Maria Santinha’, protagonizado pelas blogueiras Bruna Castro e Raphaella Moura, e que chegou a ser compartilhado, inclusive, pelo próprio artista, atingindo a marca de mais de um milhão e meio de visualizações.

    Segundo Bruna, as ideias dos desafios surgiram na busca de oferecer aos seguidores um entretenimento mais atualizado, por assim dizer. “Sempre estou muito antenada na internet e muitos desses vídeos começaram a ser compartilhados por grandes artistas, tamanho o empenho das pessoas em produzir conteúdos diferenciados. Hoje, é impossível abrir o Explorar do Instagram e não encontrar um challenge”, comenta ela.

    Challenge Wesley Safadão
    Challenge Wesley Safadão | Foto: Divulgação

    A blogueira conta, ainda, que ela mesma é quem produz os desafios em parceria com o videomaker Ramon Ítalo. “No ‘Maria Santinha’, a Rapha participou comigo. No mais recente, o de ‘Combatchy’, música da Anitta com Lexa, MC Rebecca e Luísa Sonza, convidei a Ariana Paes e o Pepê Vlogay”, adianta.

     “Quando fazemos essas colabs (colaborações) é muito legal para todos em termos de visibilidade e conteúdo diferenciado. O engajamento é ainda maior. Com isso, conseguimos alcançar públicos diferentes e juntos proporcionamos também mais opções de entretenimento”, esclarece Bruna.

    Ainda sobre ‘Combatchy’, a blogueira ressalta que buscou mais “atuação” e que o resultado ficou melhor do que o esperado. Para o futuro, ela revela que já pensa em um novo challange ao lado de Raphaella, mas quem escolherá a música serão os seguidores. “Conforme eles forem achando legal, nós vamos fazendo. Queremos algo bem interativo”, finaliza.

    Veja os vídeos:

    *Com informações da assessoria 
    Comentários