Fonte: OpenWeather

    Transmissão ao vivo


    Antônio Bahia anima sexta-feira (22) com live

    Repertório da apresentação passeia pelo MPB, samba, alguns axés,e homenageia os artistas recentemente falecidos Aldir Blanc e Moraes Moreira

     A live do cantor preza pelo afeto, simplicidade, axé e alegria
    A live do cantor preza pelo afeto, simplicidade, axé e alegria | Foto: Divulgação

    Manaus - Nesta sexta-feira (22), o  Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato transmite a live musical do cantor e compositor Antônio Bahia ás 21h, através do Instagram.

    O repertório da apresentação passeia pelo MPB, samba, alguns axés ,e homenageia os artistas recentemente falecidos Aldir Blanc e Moraes Moreira.

    Antonio Bahia ressalta que a live é uma realização dele, em parceria com o Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato, que está com uma campanha de financiamento coletivo aberta na internet com o nome de "Tamo Junto Curupira'' para ajudar a manter o pagamento das despesas do local e dos funcionários.

    "Eu havia decidido que não iria mais fazer live por conta de ninguém estar se sentindo bem diante do que está acontecendo, mas repensando e entendendo que o nosso ofício é continuar sempre, independente de qualquer coisa, o show tem que continuar, como diria Arlindo Cruz'', afirma Bahia. 

     A live do cantor preza pelo afeto, simplicidade, axé e alegria. "A live é bem simples, voz e violão, na companhia do meu maestro, o Marquinho 7 Cordas, respeitando todas as normas de segurança, mantendo o distanciamento de dois metros, ele vai estar de máscara, eu não vou poder usar enquanto estiver cantando mas antes e depois, estarei usando. A gente quer também fazer esse alerta  para as pessoas se preservarem, cuidarem dos seus,  ficarem em casa, se possível, usarem suas máscaras, fazerem a higienização correta''.

    *Com informações da assessoria

    Comentários