Fonte: OpenWeather

    Live solidária


    Fã de boi-bumbá? Ex-itens de Parintins se reúnem em live neste sábado

    O melhor das coreografias dos bumbás de Parintins acontece neste sábado (23). Artistas consagrados se unem em prol das famílias carentes da ilha da magia

     

    Bois bumbá e muita dança farão a sua tarde de sábado mais animada
    Bois bumbá e muita dança farão a sua tarde de sábado mais animada | Foto: Divulgação

    Manaus – Acontece neste sábado (23), às 17h, a live “Gente que dança- Itens de boi bumbá”. O quinteto de ex-itens de Parintins participarão da ação e será uma forma de agradecer as doações feitas na última transmissão, ocorrida no dia 17 de maio. O objetivo foi e continua sendo arrecadar alimentos para famílias carentes de Parintins (município distante 379 km de Manaus). 

    Solidariedade em meio à pandemia é o que tem movido artistas em busca de ajudar famílias do Amazonas. Weldson Rodrigues, Jeane Benoliel, Polly Ana Azevedo, Verena Ferreira, Karyne Medeiros e Aryson Leonardhy são os nomes consagrados que farão parte da transmissão desta tarde. 

    Veja as atrações
    Veja as atrações | Foto: Divulgação

    “Todos estão nos ajudando nessa ação de solidariedade, e que, por meio de doações, fortalecem a união pelas famílias de Parintins. A Live é uma forma de agradecer quem já doou e quem ainda vai doar”, disse o idealizador da transmissão - que é bailarino, coreógrafo e professor de dança - Andrew Rogger Azevedo. A Live será transmitida pelo Facebook de Andrew. 

    A Live com muito ritmo e coreografias épicas dos bois Caprichoso e Garantido também contará com a participação dos dançarinos Erik David, Flávio Vasconcelos, Denny Sullivan e Alessandro Velasquez. Para quem deseja doar, há duas contas disponíveis para depósito. O valor será convertido em ranchos de alimentos não perecíveis para as famílias carentes da ilha da magia. 

    Veja como você pode fazer sua doação
    Veja como você pode fazer sua doação | Foto: Divulgação


    Comentários