Fonte: OpenWeather

    Miga Sua Louca


    Tenet é adiado novamente e ganha data de estreia em agosto

    Filme é grande expectativa de reabertura dos cinemas

    Anteriormente, Tenet tinha estreia marcada para 17 de julho
    Anteriormente, Tenet tinha estreia marcada para 17 de julho | Foto: Divulgação

    O novo longa de Christopher Nolan, Tenet foi adiado mais uma vez e agora tem sua estreia marcada para 12 de agosto. O filme que traz John-David Washington (Infiltrado na Klan) no papel principal já foi adiado uma vez antes, e é a produção que espera marcar a reabertura de cinemas ao redor do mundo. 

    Anteriormente, Tenet tinha estreia marcada para 17 de julho, mas com a incerteza de reabertura de cinemas, principalmente nas cidades de Nova York e Los Angeles, o filme já havia sido remarcado para 31 de julho. O novo adiamento segue o pronunciamento do governador de Nova York Andrew Cuomo de que o estado não está pronto para iniciar a reabertura comercial. 

    "A Warner Bros. segue comprometida a levar o público de Tenet aos cinemas, para a telona, quando os exibidores estiverem prontos e os agentes de saúde disserem que é a hora", disse um porta-voz do estúdio. A Warner ainda informou que o filme permanecerá em cartaz nos cinemas por um período prolongado. 

    Outro lançamento que deve ser adiado em breve, ou levado diretamente para as plataformas digitais, é Mulan, live-action da Disney que tem estreia marcada para 23 de julho. O estúdio, no entanto, ainda não anunciou a alteração. 

    Tenet mostra uma organização capaz de inverter o fluxo do tempo e que usa esse poder para salvar pessoas de perigos eminentes. Liderado por John David Washington, o elenco conta ainda com Robert Pattinson (Crepúsculo), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Kenneth Branagh (Dunkirk), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja) e Clémence Poésy (Harry Potter).

    Com informações do site Omelete

    Leia mais:

    'O livro de ouro dos contos de fadas' reúne clássicos da literatura

    Anitta é internada em São Paulo com trombose na perna

    Mulan pode ser adiado novamente devido a novos surtos da Covid-19

    Comentários