Fonte: OpenWeather

    Lançamento


    Com o hit 'Chifre dói, mas não mata', Felipe Cardoso lança EP

    Felipe Cardoso apostou no ritmo do arrocha e lança EP neste sábado (15)

    | Foto: divulgação

    Manaus - A nova promessa do arrocha do Norte lança o primeiro EP com o hit “Chifre dói, mas não mata”, neste sábado (15). O cantor Felipe Cardoso tem 23 anos e é natural de Boa Vista (RR), mas se sente um amazonense nato. Em Manaus, ele estudou e morou durante muito tempo e, por isso, conquistou os fãs da capital.

    Morando em Boa Vista, há um ano, lançar o EP é a realização de um sonho para Felipe. O cantor e a equipe aguardam ansiosos o retorno do público e acreditam no sucesso. Com as canções “Chifre dói, mas não mata”, “Pensamento de corno” e “ Vida sofrida “, ele espera que o EP caia no gosto popular.

    “A minha música favorita é “Chifre dói, mas não mata”, pois foi uma composição minha. Ela fala sobre um término causado por traição. O rapaz foi traído e está sofrendo bastante com a situação e agora só quer saber de bar e cachaça para amenizar a dor. No mundo que vivemos muita gente vai se identificar com a canção”, declarou o cantor.

    Felipe tem 23 anos e sonha em trabalhar sustentar a família com a música
    Felipe tem 23 anos e sonha em trabalhar sustentar a família com a música | Foto: Divulgação

    Felipe contou em entrevista ao EM TEMPO que a principal mensagem que ele quer transmitir através do trabalho são os desafios na vida amorosa. “Sempre devemos respeitar nossos sentimentos, principalmente aqueles com a maior intensidade”.

    “Sou grato demais por tudo que estar acontecendo na minha vida, pois sem, nem ter lançado, a galera já está com a música na ponta da língua. Várias portas se abriram depois que gravei esse projeto e minha equipe já está pensando em um próximo projeto. Deus na frente sempre. Ser cantor é um sonho de infância, e a vida só me ensinou a querer ainda mais esse sonho”, conta o cantor.

    "

    Sigo a profissão por amor à música e pela minha mãe, que é meu maior motivo de seguir firme. Quero um dia poder dar uma condição melhor para ela "

    Felipe Cardoso,

    Seguindo a sensação do mercado da música nordestina, o atual trabalho de Felipe Cardoso foi gravado em Aracaju (SE), com um dos maiores produtores desse ramo, Douglas Key.

    No Nordeste, o arrocha virou hino e a tendência é que no Norte conquiste os corações também. O EP estará, a partir de sábado (15), disponível em todas as plataformas digitais.

    Leia mais:

    Associação de Entretenimento consegue isenção doEcad durante pandemia

    ‘O Diabo de Cada Dia’: Netflix divulga trailer do novo drama

    Praça Dom Pedro II é entregue pela prefeitura de Manaus após reforma

    Comentários