Fonte: OpenWeather

    Miss Amazonas Latina


    Rainha do Folclore do Garantido é anunciada como Miss Amazonas 2020

    Brenda Beltrão irá concorrer pelo título Miss Brasil Latina 2020

    Brenda Beltrão representará a beleza indígena, na luta pelo título de mulher mais linda do País
    Brenda Beltrão representará a beleza indígena, na luta pelo título de mulher mais linda do País | Foto: Divulgação

    Parintins (AM) - A parintinense, acadêmica de nutrição, Brenda Taís Coelho Beltrão, 21 anos, é a escolhida para carregar a coroa e a faixa de Miss Amazonas Latina 2020. O anúncio foi feito oficialmente pelo coordenador estadual do concurso, Gabriel Bentes, nas redes sociais, na última quarta-feira (19).

    Ele definiu o nome da bela, que é Rainha do Folclore do Boi Garantido, no Festival Folclórico de Parintins, para disputar o Concurso Nacional Miss Brasil Latina 2020, a ser realizado em março de 2021, em Recife, Pernambuco. Brenda Beltrão tem 1,75 de altura e 58,2 quilos.

    Em 2012, a parintinense Karyne Medeiros conquistou o título de Miss Brasil Latina. Brenda Beltrão é a sucessora de Taís Bergamini, Miss Amazonas Latina 2019, 2° colocada no segundo nacional do ano passado. Sob a coordenação de Gabriel Bentes, ela se prepara para obter êxito.

    Como estratégia, Brenda Beltrão representará a beleza indígena, na luta pelo título de mulher mais linda do País. “Sempre fui uma pessoa que gosta de desafios e aceitei o convite. Vai ser um imenso orgulho representar o Estado em que nasci e minhas raízes”, afirma.

    | Foto: Divulgação

    Ela já triunfa no Bumbódromo como item oficial do Boi Garantido e deve levar a mesma disciplina e força para o concurso nacional. Outra miss com êxito na arena e nos concursos de beleza, foi Karine Medeiros, que já carregou a mesma faixa em 2012, consagrada Miss Brasil Latina.

    O Miss Brasil Latina 2020 tem a coordenação nacional de Fernando Bandeira Diniz. Quem responde pela assessoria jurídica do concurso no Amazonas é o advogado Allan Albuquerque. A fotografia de Brenda Beltrão é de Anthony Andrade Nobre.

    *Com informações do Parintins 24hs

    Leia mais

    Live 'Embaixador na Amazônia' arrecada 82 toneladas de alimentos

    Tucumanus apresenta live no Malaba Jam Festival neste sábado(15)

    'Vibrador não tem que ser visto como concorrente', diz Angélica

    Comentários