R$ 20 mil por fofoca! Luciana Gimenez processa maquiador após traição
O processo ocorre, pois o profissional ameaçou a apresentadora ao dizer em entrevista que iria expor seus segredos

Manaus - A apresentadora Luciana Gimenez está processando o seu ex maquiador particular, Sérgio Di Vicentin, após o profissional ter dado entrevistas sobre a sua relação com a contratada da RedeTV! e ter ameaçado ela de expor casos que seriam capazes de fazê-la deixar o Brasil, por vergonha, para morar em outro lugar.
No processo, que corre em segredo de Justiça, a assessoria jurídica da apresentadora do SuperPop afirma que sua cliente sofreu danos morais, devido à divulgação, segundo os advogados inverídica, de que a própria não havia pago os devidos direitos trabalhistas ao ex-funcionário.
Sérgio se posicionou e resolveu mandar um recado para a ex-confidente em sua rede social. “Meu silêncio é a minha resposta”, escreveu.
*Com informações do Metrópoles
Veja mais:
Val Marchiori chama Luciana Gimenez de girafa após 'treta'
‘Estou solteira e vou ficar por muito tempo’, diz Luciana Gimenez
Silvio Santos diz que RedeTV! 'não era nada' antes de Luciana Gimenez