Fonte: OpenWeather

    Humor


    Do "Dorime" ao "Roi. Letícia, né?": relembre os melhores memes de 2020

    Mesmo em um ano caótico (ou talvez por esse motivo) o brasileiro se empenhou e garantiu diversos memes históricos. Confira!

     

    O prefeito de Manaus foi um dos memes deste ano ao afirmar que a capital estaria "travando na beleza"
    O prefeito de Manaus foi um dos memes deste ano ao afirmar que a capital estaria "travando na beleza" | Foto: Divulgação

    Manaus - A criação dos melhores memes da internet é marca do povo brasileiro. Neste ano, diante do cenário de pandemia que assolou o mundo, o humor foi uma das portas de saída usada por muitos em momentos de aflição e o EM TEMPO não poderia deixar de reunir alguns dos melhores memes deste ano para você relembrar e morrer de rir.

    1 - Dorime

    Quem não lembra do ratinho vestido como se fosse um membro do Alto Clero, com a música "Ameno", da banda Era? No início deste ano, a versão inusitada ganhou o mundo e, no Brasil, ganhou ainda algumas versões extras nos ritmos de brega-funk e forró. 

    | Autor:
     

    2 - "This shit is real!"

    Logo após ser oficialmente declarado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) o estado de pandemia mundial, a cantora Cardi B publicou um vídeo em suas redes sociais comentando sobre o vírus e que estava com medo. Em certo momento a cantora disse "Coronavirus! This shit is real", bordão que viralizou rapidamente e, no Brasil, foi transformado em música por alguns Djs.


    3 - "Roi, Letícia né?"

    Durante o período de quarentena um aplicativo se tornou mais popular que Instagram e Facebook juntos: o TikTok. E foi lá que o Mário Júnior, criador de conteúdo, começou a publicar vídeos como se estivesse conversando com seus telespectadores, em especial uma telespectadora: Letícia.

    | Autor:
     

    4 - "Enfim, a hipocrisia"

    A figura de um cachorro olhando para o horizonte com a frase "Enfim, a hipocrisia" ganhou diversas versões e ganhou as redes sociais. Cada modelo teve uma crítica, piada ou afirmação que representasse, obviamente, uma hipocrisia.

     

    | Foto:

    5 - Trava na beleza

    Um vídeo da menina Rayssa e seu irmão Yarley, famosos por publicar conteúdos de humor na internet, em que ela brinca fazendo poses enquanto seu irmão a "coordena" se popularizou neste ano. Alguns dos comandos são os conhecidos "trava na beleza" e a "pose de maloqueira" que alcançaram todo o Brasil e, aqui em Manaus, nem o prefeito Arthur Neto escapou. Durante a entrega de uma obra, o prefeito afirmou que "Manaus está travando na beleza".

    | Autor:
     

    6 - Irmãs 

    Quem nunca discutiu com o(a) irmão(a)? As meninas Maria Eduarda e Maria Antônia que o digam. Ganharam a internet quando um vídeo, gravado em uma festa de aniversário, mostrou um pequeno desentendimento entre elas: a irmã mais velha apaga a vela de aniversário da mais nova, que revida com um puxão de cabelo. Pelo visto, muita gente se identificou. 

    7 - Cabeleleila Leila

    O humorista Eduardo Sterblitch foi o responsável por produzir um dos vídeos mais memoráveis deste ano. Criado como um tipo de propaganda como se fosse um trava-línguas, o famoso salão da "cabeleleila Leila" ganhou a internet e provocou muitas risadas nos internautas.

    Leia Mais:

    Zeca Pagodinho faz post sobre 2021: "vem, vacina"

    Irmão de Luciano Huck se declara para marido: "melhor coisa de 2020"

    Neymar nega megafesta e diz que vai passar ano novo com a família

    Comentários