Fonte: OpenWeather

    ONLINE


    Primeira edição do Festiv'al reúne artistas em Manaus neste domingo

    O evento terá shows de Chapéu de Palha, Elton Nogueira, Duda Raposo e Yago Reis

     

    | Foto: Divulgação

    Manaus - O 'Festiv'al online acontece no próximo dia 28, às 16h, no Youtube. A primeira edição do evento vai transmitir os shows de Chapéu de Palha, Elton Nogueira, Duda Raposo e Yago Reis, com apresentação de Sarah Margarido. 

    A ideia e vontade de produzir esse evento nasceu há alguns anos. Idealizador do evento, o artista Yago Reis apontou que a transmissão online é uma forma segura de seguir os protocolos de segurança das medidas contra a Covid-19, o festival só foi possível graças à  Lei Aldir Blanc 2020.

     “O evento busca dar visibilidade a artistas que fazem música nesse estilo menos comercial e menos consumido pela cultura de massa, mas com um público assíduo e fiel. Queremos alcançar pessoas de várias cidades e estados diferentes, a fim de que conheçam um pouco da produção local quando se fala em música alternativa”, disse.

    “A potência do evento que visa levantar a bandeira da produção independente e autoral. Então para essa primeira edição a expectativa é que o Festiv'Al seja visto por todos e todas, para que as pessoas conheçam os trabalhos desses artistas de Manaus, suas referências, influências e assim ganhar força”, ressaltou.

    O evento totalmente online será transmitido nesse domingo (28), às 16h no canal oficial do Festival no youtube Link:  https://youtu.be/AoVpYCe1be4

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Kely Guimarães lança último single de série produzida na pandemia

    Iniciativa oferece oficinas gratuitas de audiovisual em Manaus

    Amazonense Maria Celestina não avança para próxima fase no The Voice +

    Comentários