Fonte: OpenWeather

    Carreira solo


    Ex-BBB Flay lança primeira música solo 'Osmar'; confira

    Em entrevista ao EM TEMPO, Flay também compartilhou sobre os próximos projetos e sobre a passagem pelo BBB

     

    Flay também compartilhou sobre as próprias perspectivas após a participação no BBB
    Flay também compartilhou sobre as próprias perspectivas após a participação no BBB | Foto: Divulgação

    Manaus – A ex-BBB e cantora Flay realizou a estreia solo oficial na música com o single “Osmar”, lançado no início de março. Estrelado por ela e Carlinhos Maia, e com a participação especial de Rita Cadillac, Thayse Teixeira, Camila Uckers, João Quirino e Tiago Dionisio, a nordestina apostou em uma história cômica.

    Em entrevista ao EM TEMPO, Flay comentou sobre os desafios com o lançamento, onde ela também atuou na co-direção e no roteiro do videoclipe e a escolha do estilo brega raiz.

    “'Osmar' foi um trabalho muito especial para minha carreira, com ele quis mostrar não só minhas raízes nordestinas, mas também vários dos talentos que temos”, conta Flay.

     

    Flay comentou sobre os desafios com o lançamento
    Flay comentou sobre os desafios com o lançamento | Foto: Divulgação

    Flay também compartilhou sobre as próprias perspectivas após a participação no BBB e deu a opinião sobre a edição atual, que está rendendo diversos comentários nas redes, confira:

    EM TEMPO: Como foi o clima das filmagens de “Osmar”? O resultado final mostrou imagens descontraídas e divertidas, o processo também foi assim?

    Flay: Na verdade, o processo foi bem estressante, preocupante e de muito trabalho (risos). Não estava em meus planos lançar minha primeira música solo neste momento, mas chegou “Osmar” e me fez mudar todos os planos. Em uma semana, eu tinha que resolver a gravação de um clipe, buscar elenco, locação, e em meio de uma pandemia, cuidar e trabalhar com todos os cuidados necessários, com a maior responsabilidade. A escolha dos personagens da vila foi justamente por isso, eles estão todos os dias juntos, trabalham juntos e fazem conteúdos juntos. Todos foram testados, e todos cuidados no set foram seguidos à risca. Por trás de um trabalho sempre há uma logística que muitas pessoas não imaginam, é muito desgastante e estressante, mas vale a pena.

    ET: Os ritmos que você trouxe na música também reforçaram o clima de descontração. Por isso você escolheu o estilo brega raíz?

    F: Acho que fui escolhida, essa é a verdade. Entrei em um estúdio no Rio de Janeiro, com compositores cariocas, daí nasceu “Osmar” e um brega, tudo foi guiado para esse resultado, nada foi premeditado. Eu já gostava do ritmo também, sempre quis fazer algo no estilo e acabou dando certo para ser minha primeira aposta solo.

    ET: Além de cantora, você também atuou na co-direção e roteiro do videoclipe. Como foi esse trabalho?

     

    Flay realizou a estreia solo oficial na música com o single “Osmar”
    Flay realizou a estreia solo oficial na música com o single “Osmar” | Foto: Divulgação

    F: Eu amo, mas é trabalhoso. Chegamos dias antes da gravação na cidade e tivemos que ir atrás de peças que eu achava necessário ter nas locações, vi que faltava detalhes, coisas que eu queria desde o princípio, e fomos atrás, em menos de 24 horas. Foi corrido, mas o resultado ficou exatamente como eu queria, como eu tinha na minha mente.

    ET: E o que você prepara para os próximos lançamentos e projetos?

    F: Estou trabalhando em um “piseiro” que vem junto a uma parceria. Mas tudo pode mudar, tenho algumas músicas prontas, mas que acredito não ser o momento ainda, estou fazendo um caminho para chegar onde quero, vou me conhecer mais nesse caminho, provar, conhecer mais do meu público, vamos nos descobrir juntos, mas tenho muito certo do que eu quero.

    ET: Você já mostrou uma grande evolução na carreira e na vida pessoal desde que saiu do BBB. Como esse período marcou você?

    F: Foi um choque. Não sabia a proporção do programa aqui fora e muito menos que estávamos vivendo uma pandemia. Não media a gravidade desse problema porque nunca me foi passado como tal. A participação no programa foi um divisor de águas na minha vida, hoje posso viver em SP onde trabalho e tenho acesso a coisas que não tinha na Paraíba, trouxe minha família comigo, meu filho, vivemos juntos e sou feliz por poder ajudar todos eles, como sempre sonhei.

    ET: O que você avalia do jogo dos últimos eliminados no BBB21 que bateram recordes de eliminação, como Karol Conká, Projota e Nego Di?

    F: É delicado julgar. Eu já estive ali, sei o peso de tudo, vejo com outros olhos. Sei que erraram e não defendo, estavam errados sim. Mas ali dentro é uma loucura de sentimentos, uma montanha russa de informações e você se depara por traços de personalidade e fraquezas que aqui fora talvez nunca conheceria. Tudo vem à tona. Torço pelo crescimento deles aqui fora, jogo é jogo. Lá dentro erraram, aqui fora podem aprender com os erros e seguir suas vidas e carreiras, construindo um novo ser humano.

    Assista ao clipe de “Osmar”:

    Leia mais:

    Espetáculo 'Brasil: Versão Brasileira' tem exibição especial no AM

    Kely Guimarães lança último single de série produzida na pandemia

    Novo single de Sandiego já está disponível nas plataformas digitais

    Comentários