Fonte: OpenWeather

    cinema


    Sete filmes para você chorar neste feriado

    Para quem gosta de passar o feriado na "bad", nada melhor que assistir filmes emocionantes


    Ficar em casa, debaixo da coberta e ainda comendo pipoca é digno de feriado, ainda mais acompanhado de filmes, seja de ação, românticos, infantil ou comédias, um universo de opções para quem gosta.

    Separamos uma lista de  7 filmes  que vão te fazer entrar na “bad”, como o Menino do Pijama Listrado, onde 2 garotinhos começam uma amizade em meio a um campo de concentração. Sempre ao seu lado, a história de um cachorro raça Akita que espera seu dono voltar do trabalho e até que um dia algo imprevisível acontece.

    Pegue o lencinho  antes que o choro comece!


    As vantagens de ser invisível – Esta comédia romântica, conta a história de Charlie, um jovem que passa por vários traumas. Começando o ensino médio ele tem dificuldade de encontrar novos amigos.

    Leia também: Passageiro é baleado após reagir a assalto em alternativo na zona leste



    O escafandro e a borboleta- Baseado em fatos reais, conta a história de um famoso jornalista e escritor francês editor da revista Elle, Jean- Dominique Bauby. Depois de um acidente vascular, Jean foi diagnosticado com uma doença rara, a síndrome do encarceramento, movimento apenas o olho esquerdo.

    Querido John-Jovem soldado americano e rebelde, John, se apaixona por Savannah , mas o ataque de 11 de setembro muda todos os planos do casal, deixando Jonh entre o amor pela jovem e seu país.

    Intocáveis- Segundo maior sucesso de bilheteria francesa, conta a história de um milionário tetraplégico e seu cuidador, expondo as diferenças sociais e raciais, em uma comédia que promete emocionar.

    O menino do pijama listrado-  A história de dois garotinhos que vivem na época nazista, um filho de um militar e o outro aprisionado no campo de concentração, começam uma amizade através de uma cerca elétrica em um  final dramático.

    Marley e Eu-  Marley  um labrador sapeca entra na vida do casal John e Jennifer Grogan, o pequeno cachorro de 5kg acaba virando um enorme peludo de 45kg que sai deixando rastro de destruição por onde passa.

    Sempre ao seu lado- A história real entre o professor Parker Wilson e um cachorro da raça AKita, conhecido por sua lealdade. Todos os dias o cachorro acompanha o dono até estação de trem retornando ao local no horário que ele está de volta, mas chega um dia que algo inesperado acontece.

    Leia mais: 

    aldeia indígena tem avant premiere com curta metragem da lenda do guaraná

    You Tuber Felipe Neto anuncia turnê em Manaus

    Grafiteiro do Amazonas representa o brasil em evento internacional

    Comentários