Fonte: OpenWeather

    Recordação


    Comediante Shaolin é homenageado pela esposa nas redes sociais

    Depois de um acidente de carro o humorista passou cinco anos acamado

    Laudiceia Veloso e o humorista Shaolin ficaram casados por 21 anos e tiveram dois filhos | Foto: Divulgação

    São Paulo - Laudiceia Veloso, a viúva de Shaolin, prestou homenagem ao marido nas redes sociais. Neste domingo (14) completaram-se dois anos da morte do humorista e na próxima quinta-feira (18) terão se passado sete anos do acidente que o deixou acamado por cinco anos.

    Laudiceia e Francisco (nome verdadeiro de Shaolin) foram casados por 21 anos. "'Até breve' significa que sempre estaremos juntos, mesmo que não nos vejamos, falemos ou toquemos fisicamente, mas juntos no pensamento, na oração e no coração", escreveu Laudiceia em seu Instagram.

    Leia também:Em Tempo cria lista de transmissão de notícias pelo WhatsApp

    Ela também agradeceu pelos filhos que teve com o humorista: Lucas e Gabriela Veloso. O jovem é ator e atualmente compõe o elenco do humorístico Os Trapalhões, da Globo."Hoje não é um dia de tristeza, é só mais um dia em que recordaremos muitas alegrias, muitos shows e muitas histórias sobre a nossa vida e histórias sobre tantos amigos que nos acompanharam durante a sua passagem neste mundo. Então... 'Sorria, Shaolin é só alegria!'", finalizou.

    Acidente

    Shaolin morreu no dia 14 de janeiro de 2016, em Campina Grande (PB), após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O humorista sofreu um acidente de carro em 2011, foi diagnosticado com traumatismo craniano e ficou cinco anos em casa, sob cuidados médicos e sem conseguir se comunicar normalmente com a família.

    Leia mais:

    Filho de Arlindo Cruz divulga primeira foto do cantor após AVC Espaço Aberto está com inscrições abertas para segunda temporadaDivulgado resultado preliminar do apoio às escolas de samba de Manaus

    Comentários