Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Família é presa em Tabatinga por tráfico de drogas

    Os quatro foram encaminhados ao presídio de Tabatinga, onde ficarão à disposição da Justiça - foto: divulgação
    Os quatro foram encaminhados ao presídio de Tabatinga, onde ficarão à disposição da Justiça - foto: divulgação

    Elzeney Davila de Souza, conhecida como ‘Elza’, 44; a filha dela, Silvia Carla Davila Zevallos, 20; Sérgio Eduardo de Souza 21; e Carlos Augusto Davila Farias, vulgo ‘Carlinho’, 26, foram presos besta sexta-feira (11) na rua Men de Sá, bairro Rui Barbosa, no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

    A prisão foi efetuada por Policiais Civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga, após denúncia anônima de que o grupo comercializavam drogas no município.

    De acordo com o delegado titular da DIP, Jony Leão, com eles foi apreendido 1,6 quilo de maconha e dois simulacros de arma de fogo. “Parte da droga estava pronta para ser vendida e o restante foi encontrado em uma sacola com café, método utilizado para despistar os cães farejadores”, disse a autoridade policial.

    Jony disse, ainda, que a família de Elzeney já tem envolvimento com o tráfico de drogas. “Outro filho dela, Manoel Davila, e o genro, Wilson Saraiva da Silva Perdão, conhecido como ‘Pinduca’, estão presos pelo mesmo crime”, completou.

    Os quatro foram encaminhados ao presídio de Tabatinga, onde ficarão à disposição da Justiça. A família foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

    Com informações da assessoria

    Comentários