Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Rapaz é morto com quatro facadas em beco no São Jorge

    O autor do crime fugiu e ainda não foi identificado - Divulgação

    Alisson Vieira Lima dos Santos, de 22 anos, foi morto com quatro facadas – que atingiram a região do pescoço e abdome, na manhã deste sábado (16), por volta das 11h, no beco Bragança, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Este é o segundo homicídio por arma branca neste sábado. Mais cedo, um morador de rua foi assassinado a facadas na rua Lobo D’Almada, bairro Centro, Zona Sul.

    Segundo informações de moradores da região, o assassino estava perseguindo Alisson desde a rua da Cachoeira. “Ele matou o Alisson e fugiu a pé, tranquilamente”, disse uma testemunha.

    Familiares da vítima estiveram no local do crime, mas não quiseram comentar o caso. Por mais de duas horas o corpo de Alisson permaneceu sobre o chão aguardando uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

    Leia também: Irmãos matam ajudante de pedreiro com 10 facadas na Zona Norte

    Até a publicação desta matéria, a polícia informou não ter informações sobre a identificação e nem a localização do autor do crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Outro caso

    Um morador de rua, ainda não identificado, foi morto na madrugada deste sábado na rua Lobo D’Almada, Centro de Manaus. Conforme informações da polícia militar, a vítima se desentendeu com outro morador de rua e acabou sendo morta. Ambos estavam sob o efeito de álcool e drogas, segundo informações de PMs da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

    A vítima foi atingida por um golpe de faca na região da costela. O autor do crime conseguiu fugir. No IML, o corpo aguarda identificação.

    EM TEMPO

    Leia mais: 

    Industriário é morto a tiros e a facadas no Ouro Verde

    Jacaré-açu de 4 metros é capturado às margens de igarapé no São Jorge

    Homem é morto com tiros na cabeça no Jorge Teixeira; vítima e suspeito não foram identificados

    Comentários