Fonte: OpenWeather

    Resultados


    Fez o concurso da Defensoria? Lista de aprovados já está disponível

    A posse dos aprovados acontecerá à medida que a DPE-AM tiver orçamento para realizar as nomeações

    A relação completa dos aprovados está no site da DPE-AM | Foto: Divulgação

    Manaus - Saiu o resultado do primeiro concurso público para quadro suplementar da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM). Foram aprovados 11.670 candidatos para cargos de nível médio e superior para Manaus e quatro municípios - Tefé, Humaitá, Itacoatiara e Parintins.

    Leia também: Nova prova do concurso para defensor será dia 24 de junho

    A relação completa dos aprovados está no site da DPE-AMAs provas em Tabatinga serão reaplicadas dia 10 de junho. Houve problemas no horário no dia do exame. O concurso para servidores da DPE-AM tem validade de dois anos prorrogáveis por mais dois. E foi realizado para preenchimento de 60 vagas.

    A posse dos aprovados acontecerá à medida que a DPE-AM tiver orçamento para realizar as nomeações.

    “Estamos elaborando um cronograma de posse compatível com nossa possibilidade orçamentária. A Defensoria tem ampliado as ações de atendimento tanto na capital quanto no interior e é impossível seguir do tamanho que somos. Mas, para crescer precisamos de mais orçamento”, afirmou o defensor público geral, Rafael Barbosa.

    Ele acredita que os primeiros aprovados devem ser chamados a partir do próximo mês. Todas as etapas do concurso, elaboração de edital, inscrições, aplicação e correção das provas e divulgação de resultados, foram feitas pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

    Leia mais: 

    Aluna de mestrado da UEA conquista vaga na Universidade da Califórnia

    Gratuidade no Enem será automática para estudantes de escola pública

    Por três meses seguidos, vendas no comércio crescem no Amazonas

    Comentários