Fonte: OpenWeather

    EDUCAÇÃO


    Fametro realiza vestibular nesta terça-feira, em Manaus

    Ao todo, mais de 5000 bolsas são oferecidas para 45 cursos de graduação e tecnológicos, nas unidades Norte, Leste, Cachoeirinha e sede da instituição

    Candidatos ainda poderão participar de ação social, entregando currículos no stand montado pela instituição | Foto: Divulgação

    Manaus - O Centro Universitário-Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro) está com inscrições abertas para o seu Vestibular Macro, que será realizado nesta terça-feira (12), às 19h, nas unidades Cachoeirinha, Zona Norte, Zona Leste, e na Unidade sede, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Centro-Sul da capital. As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição.

    Os candidatos inscritos no vestibular ainda poderão participar da ação social que ocorrerá no local: um stand de empregabilidade será montado pela instituição, para receber currículos dos candidatos. Além disso, candidatos aprovados no vestibular ficarão isentos do pagamento da matrícula, se ela for efetuada até o dia 22 de fevereiro de 2019.

    Nesse vestibular, o candidato aprovado conta com mais de 5.000 mil bolsas em 45 cursos de graduação e tecnológicos. Além da unidade Sede, os candidatos têm a opção de cursar a graduação nas outras unidades da instituição, como as unidades da Zona Leste, Zona Norte e Cachoeirinha, que oferecem 19 cursos de graduação e tecnológico.

    A modalidade em Educação a Distância (EAD) também participa do vestibular, com os cursos de Logística e Gestão de Recursos Humanos, atuando na Unidade Sede.

    *Com informações da assessoria.

    Leia mais

    Vitor Santos ministra curso sobre linguagem corporal, em Manaus

    Lançado edital para segunda turma de pós-graduação em Saúde Pública

    Curso aborda manejo de pragas em hortaliças e fruteiras, em Tefé

    Comentários