Fonte: OpenWeather

    CONCURSOS


    Dobradinha de Português para concursos ocorre nesse sábado, em Manaus

    Aulão é preparativo para os concursos do TJAM e da Semef, e acontece no cursinho preparatório Tô na Lista, na Chapada

    Serão abordadas provas de Língua Portuguesa das bancas da FCC e do Cespe/UnB | Foto: Divulgação

    Manaus - Nesse sábado (4), o curso preparatório Tô na Lista oferece um aulão exclusivo de Língua Portuguesa, direcionado para os concursos da Secretaria Municipal de Finanças (Semef) e do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM). O aulão começa às 14h e vai até 18h, na sede do cursinho, localizada na avenida Darcy Vargas, 2114, Chapada, Zona Centro-Sul.

    Durante o aulão, serão abordadas provas anteriores realizadas pelas bancas da Fundação Carlos Chagas (FCC), responsável pelo concurso da Semef, e do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), que pode ser oficializada como organizadora das provas do concurso do Judiciário.

    As provas do concurso da Semef estão previstas para acontecer nos dias 19 e 26 de maio e no dia 2 de junho, para os cargos de Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Assistente Técnico Fazendário especialista em TI e Assistente Técnico Fazendário de Nível Médio. Já as do concurso do TJAM ainda estão pendentes, com publicação do edital prevista para o primeiro semestre de 2019. 

    Os ingressos para o aulão custam R$ 20, e podem ser adquiridos na sede do curso. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones  (92) 4104-4104 ou pelo WhatsApp através do (92) 99274-4281.

    Leia mais

    Confira os concursos mais aguardados para o segundo semestre de 2019

    Inscrições para o Sisu estão abertas a partir de hoje

    Já fez inscrição para o Bolsa Pós-Graduação? Prazo acaba neste domingo

    Comentários