Fonte: OpenWeather

    Manaus


    Professor divulga aulão para prova de conselheiro tutelar em Manaus

    "Wander, o Professor", realiza nesse domingo, o primeiro Aulão de Língua Portuguesa, visando preparar os candidatos para a prova de conselheiro tutelar em Manaus, que ocorrerá no dia 04 de agosto

    A aula deverá ocorrer das 9h às 17h, no dia 14 de julho, domingo, na Av. Djalma Batista, 3.000 – Condomínio Amazonas Flat -, sala comercial 47.
    A aula deverá ocorrer das 9h às 17h, no dia 14 de julho, domingo, na Av. Djalma Batista, 3.000 – Condomínio Amazonas Flat -, sala comercial 47. | Foto: Divulgação

    Manaus - Desde o ano de 2008, é obrigatória a realização de uma prova de conhecimentos para poder concorrer a uma vaga de conselheiro tutelar em Manaus.  Uma das matérias que os alunos têm mais dificuldade é com a Língua Portuguesa. 

    Pensando nisso, "Wander, o Professor", como é conhecido um dos melhores professores da disciplina em Manaus, realiza nesse domingo, o primeiro Aulão de Língua Portuguesa, visando preparar os candidatos para a prova, que ocorrerá no dia 04 de agosto deste ano.

    Na prova, a ser realizada em agosto, serão 15 questões de Português, o que acaba exigindo o máximo do conhecimento do candidato, mas, segundo "Wander, o Professor", caso o candidato tenha o correto direcionamento, pode fazer uma excelente prova.

    “Anteriormente, seriam apenas dez questões de Língua Portuguesa, mas houve uma retificação no edital alterando a data da prova e aumentando o número de questões de Português. Isso vai fazer com que o candidato dê seu máximo durante a preparação, para que, assim faça uma boa prova. 

    Para se sair bem, seja na prova que for, não há mágica; deve haver dedicação do aluno e o correto direcionamento por parte do professor. Quando o professor sabe o que faz e domina o ramo de concursos, ele pode levar o aluno a uma prova de alta performance. E é dessa forma que eu trabalho”, disse Wander.

    A aula deverá ocorrer das 9h às 17h, no dia 14 de julho, domingo, na Av. Djalma Batista, 3.000 – Condomínio Amazonas Flat -, sala comercial 47.

    Para participar da aula o aluno deve realizar o pagamento da inscrição, no valor de R$ 40. As matrículas serão realizadas apenas no dia do evento.

    Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 98172-4871.

    Leia mais:

    Clique aqui e receba notícias do EM TEMPO pelo WhatsApp

    Professor do AM é selecionado para escola de física na Europa

    Coletivo Jovem da Coca-Cola abre novas vagas para Manaus

    Comentários