Fonte: OpenWeather

    Concurso


    Marinha abre inscrição para Praças Temporários em Manaus

    O valor da taxa de inscrição é de R$ 46,00, que pode ser realizada via internet, no site do Com9ºDN

    As 27 vagas disponíveis nas habilitações visam ao preenchimento em unidades da Marinha do Brasil, na cidade de Manaus | Foto: Divulgação

    No período de 3 a 15 de dezembro de 2019 estarão abertas as inscrições de candidatos com nível médio técnico e nível fundamental com Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), com mais de 18 anos – no ano de sua incorporação- para o processo seletivo de Praças da Reserva de 2ª Classe da Marinha (RM2) de ambos os sexos.

    As 27 vagas disponíveis nas habilitações a seguir, visam ao preenchimento em unidades da Marinha do Brasil, na cidade de Manaus-AM: Saúde (Enfermagem, Higiene Dental, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica, Radiologia Médica e Técnico em Farmácia); Industrial (Eletrotécnica, Metalurgia, Motores e Marcenaria); Apoio (Processamento de Dados); e Administrativo (Barbeiro e Motorista).

    O Processo Seletivo é constituído de Prova Objetiva de Língua Portuguesa e Conhecimentos Militar-Naval, Prova de Títulos, Verificação de Dados Biográficos, Verificação Documental e Inspeção de Saúde.

    O valor da taxa de inscrição é de R$ 46,00, que pode ser realizada via internet, no site do Com9ºDN, www.marinha.mil.br/com9dn, no link “Serviço Militar Voluntário”.

    Serviço

    As 27 vagas disponíveis nas habilitações visam ao preenchimento em unidades da Marinha do Brasil, na cidade de Manaus
    As 27 vagas disponíveis nas habilitações visam ao preenchimento em unidades da Marinha do Brasil, na cidade de Manaus | Foto: Divulgação

    Assunto: Inscrições para o Processo Seletivo de Praças da Reserva de 2ª Classe

    Período: 03 a 15 de dezembro de 2019.

    Mais informações: Serviço de Recrutamento Distrital/ Telefone: (92) 2123-2278.

    *Com informações da assessoria.

    Comentários