Fonte: OpenWeather

    Motivacional


    Estácio traz Daniele Hypólito para maratona de palestras em Manaus

    Encontro que ocorrerá nos próximos dias 21 e 22, às 10h e 16h, irá motivar participantes sobre superação, alta performance e foco nos resultados

    Daniele Hypólito, ex-aluna de Marketing da Faculdade Estácio, falará sobre metas, objetivos e como alcançá-los | Foto: Divulgação

    Manaus - A ginasta Daniele Hypólito, atleta-aluna que integra o Time Estácio fará uma maratona de palestras sobre superação, alta performance e foco em resultados, na próxima quarta e quinta-feira (21 e 22) deste mês, nos horários de 10h e 16h, na Faculdade Estácio do Amazonas, situada na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Centro-Sul.

    Para participar do encontro, o público externo pode escolher o dia e horário disponível e confirmar a participação por meio do link  https://estac.io/BatePapoDanieleHypolito.  Já alunos da Estácio devem fazer o cadastro na coordenação dos seus cursos. 

    Na ocasião, a esportista que é ex-aluna de Marketing da instituição falará sobre metas, objetivos e como alcançá-los. Os participantes irão conhecer os desafios enfrentados na carreira de Daniele Hypólito, primeira medalhista com a ginástica olímpica da história de mundiais do Brasil, que acumula cinco participações em olimpíadas mundiais, tem 12 medalhas de campeã brasileira adulta e é recordista de medalhas pan-americanas e sul-americanas. Ela, ainda, contabiliza mais de 20 medalhas, em etapas da copa do Mundo. 

    A programação aberta ao público é direcionada, principalmente, aos alunos do Ensino Médio, que desejam cursar nível superior.

    Os participantes da palestra irão conhecer os desafios enfrentados na carreira de Daniele Hypólito, primeira medalhista com a ginástica olímpica da história de mundiais do Brasil
    Os participantes da palestra irão conhecer os desafios enfrentados na carreira de Daniele Hypólito, primeira medalhista com a ginástica olímpica da história de mundiais do Brasil | Foto: Divulgação

    Sobre o programa Estácio no Esporte

    O programa Estácio no Esporte existe desde 2013 e é um dos pilares do Programa de Responsabilidade Social Corporativa da Instituição, ao lado de Escola, Cidadania, Cultura e Inovação e Empreendedorismo. São mais de 500 atletas patrocinados e apoiados por meio de bolsas de estudo, envolvimento na promoção de alguns dos principais eventos esportivos do Brasil, bem como parceria com diversas ONGs e instituições esportivas.

    Por meio do pilar Esporte, a Instituição é hoje uma das maiores incentivadoras do segmento no país. A Estácio também é signatária do Pacto pelo Esporte. O programa Estácio no Esporte conta com atletas como Rafaela Silva (Judô), Laís Souza (ginástica), Chloé Calmon (surfe), Daniele Hypólito (ginástica), Marcelinho Machado (basquete) entre outros. Presente nos Jogos Rio 2016, a Estácio foi a primeira instituição de ensino apoiadora olímpica e, por meio de sua área de soluções corporativas, foi a provedora dos serviços de seleção e capacitação dos 140 mil voluntários e 6000 colaboradores dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

    Em 2016, a companhia conquistou o Prêmio Aberje Nacional na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas com o case “Estácio no Esporte – Formando Campeões”. O case mostrou a forte e ampla ligação da instituição com o esporte ao longo dos anos e no período dos Jogos Olímpicos.

     Sobre a Estácio

    A Estácio, um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil, atua há 48 anos no segmento de ensino superior. Presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, conta com mais de 500 mil alunos matriculados. Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, a Estácio promove o Programa de Responsabilidade Social Corporativa Educar para Transformar. O programa, que apoia iniciativas em cinco pilares - Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo – reflete o compromisso do Grupo Estácio de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais

    Estácio fecha parceria com 'Minha Biblioteca' e aumenta acervo virtual

    Faculdade em Manaus realiza 1ª Feira de Profissões nesta quinta

    Estácio do Amazonas realiza mega ação social nesta quarta-feira (19)

    Comentários