Fonte: OpenWeather

    Educação


    UniNorte promove preparatório para vestibular neste sábado (5)

    As bolsas disponibilizadas pela instituição são destinadas aos melhores colocados no vestibular

    O objetivo da atividade é deixar os candidatos mais perto de uma das 400 bolsas ofertadas no vestibular
    O objetivo da atividade é deixar os candidatos mais perto de uma das 400 bolsas ofertadas no vestibular | Foto: Reprodução

    Manaus - A UniNorte promove, neste sábado (5), um curso preparatório, direcionado a estudantes que vão participar do vestibular “Sem Comparação”, da instituição. Nesta edição do vestibular, que acontece no próximo dia 12, a UniNorte está oferecendo 400 bolsas de estudos. O preparatório será realizado a partir das 9h, no Teatro da UniNorte, na avenida Joaquim Nabuco.

    Os interessados em participar do curso preparatório podem inscrever-se no site https://conteudo.uninorte.com.br/uninorte-prepara. Durante o curso, os candidatos farão a revisão de conteúdos de provas dos anos anteriores, além de receber dicas de matemática e de português e de como elaborar uma boa redação.

    O objetivo da atividade é deixar os candidatos mais perto de uma das 400 bolsas ofertadas no vestibular. As bolsas disponibilizadas pela instituição são destinadas aos melhores colocados no vestibular.

    As inscrições para o vestibular são gratuitas e devem ser feitas no site: www.uninorte.com.br/vestibular/. Ao final da inscrição, os candidatos são informados do local de prova.

    A UniNorte oferece mais de 50 cursos de graduação. Segundo o reitor da faculdade, Breno Schumaher, entre os diferenciais da instituição estão os projetos pedagógicos inovadores, corpo docente composto por especialistas, mestres e doutores e uma infraestrutura moderna, com mais de 70 laboratórios para atividades práticas. 

    A instituição também desenvolve projetos como o “UniNorte Carreira”, que auxilia alunos e egressos a conseguir uma vaga no mercado de trabalho, por meio de parcerias com empresas, programas de capacitação e atendimento personalizado. Os estudantes também são estimulados a empreender. 

    A incubadora “UniNorte Empreende” oferece suporte, que vai desde a estrutura para trabalhar, a treinamentos e mentoria. Tudo para o desenvolvimento dos negócios criados pelos próprios estudantes.

    Leia mais:

    2ª chamada do Bolsa Universidade será divulgada nesta segunda (10)

    UniNorte oferece 200 bolsas de estudos em vestibular, neste sábado

    Clínica de Psicologia da UniNorte ganha novo espaço para atendimento

    Comentários