Fonte: OpenWeather

    Processo seletivo.


    IFAM abre processo seletivo com quase mil vagas

    O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) oferta 980 vagas em processo seletivo para diversos campis, até o dia 19 de maio

    O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) oferta 980 vagas em processo seletivo para diversos campis, até o dia 19 de maio.
    O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) oferta 980 vagas em processo seletivo para diversos campis, até o dia 19 de maio. | Foto: Reprodução

    Manaus - Até o dia 19 de maio (domingo), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam) está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente. São ofertadas 980 vagas destinadas aos campi Lábrea, Manaus Centro, Parintins, Presidente Figueiredo, Tabatinga, Tefé, Coari e Eirunepé.

    As inscrições são online e gratuitas. Para a seleção e classificação, serão consideradas as médias finais de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Física e Química do 1° e 2° anos do Ensino Médio.

    Podem concorrer a uma vaga candidatos com Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, independentemente da idade. Os cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente são destinados a pessoas que desejam complementar seus estudos com um curso técnico de nível médio. A duração varia entre 3 e 4 semestres e geralmente ocorre em apenas um turno.

    De acordo com a demanda dos campi, são ofertados os seguintes cursos: Administração, Agroecologia, Agropecuária, Edificações, Eletrotécnica, Florestas, Informática para Internet, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Meio Ambiente, Mecânica, Orientação Comunitária, Química, Recursos Pesqueiros, Segurança do Trabalho e Vendas.

    Informações sobre editais e inscrições podem ser obtidas no link.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Prefeitura certifica 350 alunos do programa Manaus Mais Empreendedora

    Divulgado resultados das provas do concurso do Idam


    Comentários